terça-feira, 6 de julho de 2010

Mizael 'Cabo Bispo' vs Evandro "vigilante' Bezerra da Silva...

.






.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Mizael Bispo de Souza utilizava o vulgo "Cabo Bispo" para tentar impressionar o eleitorado quando se lançou na política...

Evandro Bezerra da Silva é o vigilante do posto de gasolina de Guarulhos que teria sido contratado pelo Cabo Bispo para fazer uma 'coisa errada' em troca de 5 mil reais...

O vigilante sumiu e a polícia não consegue chegar no sujeito...

Difícil compreender como um camarada com pouca instrução e nenhum dinheiro consegue se manter foragido por tanto tempo...

Por horas parece que a polícia tem sérias dificuldades em modernizar-se...

Existem equipamentos que proporcionam determinar a localização de qualquer telefone celular...

Será que o tal vigilante Evandro não possui celular?

Não há como a polícia localizar onde moram seus parentes ou amigos que possam lhe dar abrigo?

Por que a polícia não utiliza a mídia para inundar a cidade com a foto do vigilante Evandro junto com a advertência de que onde estiver abrigado o dono do imóvel será responsabilizado criminalmente?

Estão esperando o que?

Que o Evandro seja assassinado como queima de arquivo?

Só faltava esta...



Jorge Schweitzer







5 comentários:

  1. Você tem razão, é um absurdo esse cara (Evandro) conseguir se manter foragido por tanto tempo. Além disso, creio que já haveria base legal para que se expedisse Mandado de prisão para Mizael, para que não obstruísse investigações e nem ameaçasse a integridade física de testemunha.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, por falar em esclarecimento de crime, sobre o sumiço de Eliza e o envolvimento do goleiro Bruno: você viu que nesta terça-feira, um motorista de ônibus relatou, em entrevista à rádio Tupi, que um menor, que foi apreendido na casa de Bruno, teria contado a ele em detalhes como Eliza foi assassinada? Segundo o relato, o grupo do amigo de Bruno, o Macarrão, teria enganado a estudante, convidando ela para um "passeio de carro". O adolescente estaria escondido no banco de trás do Land Rover de Bruno e teria acertado Eliza com uma coronhada na cabeça, provocando sua morte.

    Macarrão estaria conduzindo o carro. A testemunha disse que ouviu do menor que Bruno pagou R$ 3 mil reais para um homem chamado Cleiton para entregar o corpo a um traficante e sumir com o cadáver. "A menina foi desossada ali. Está enterrada, o garoto sabe e a hora que pressionarem ele conta tudo. Eles enterraram os ossos da garota e concretaram tudo", disse o motorista.

    ResponderExcluir
  3. na boa, pra mim ele já foi assassinado...
    .
    .
    .
    Sobre Eliza, meu palpite é que tantp o tal motorista quanto o "dimenor" estão comprados. É tudo armação para livrar a cara do Bruno. E ofato do Michel Assef (então advogado de Bruno) ter deixado o caso só reforça minha convicção.

    ResponderExcluir
  4. não é possivel esses bestas humanas a dupla"MIZAEL e EVANDRO" estarem em liberdade. a hora deles esta chegando. aguarde.....eles tem que ir pra nazaré.e soltar eles na represa dentro de um carro.aí sim ficaria bom.

    ResponderExcluir
  5. esses caras estão vivos ainda.?????????????????????

    ResponderExcluir