.
.
.
Após a entrada da polícia para investigar o sumiço de Eliza Samúdio:
O advogado criminalista Ercio Quaresma assumiu defesa de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, mulher de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão), Flávio Caetano de Araújo (o Flavinho, motorista de Bruno), e Elenilson Vitor, imão de criação de Macarrão e um dos caseiros do sítio do goleiro...
Hoje, o advogado Quaresma disse que a história do adolescente é "fantasiosa", incluindo a declaração do rapaz de que o corpo de Eliza teria sido jogado para um cachorro:
- O advogado do Bruno no Rio leu para mim o depoimento que esse adolescente deu na delegacia, e já digo que esse depoimento não vale nada.
Perguntado se o depoimento do rapaz não complica a situação de Macarrão, Quaresma foi emblemático:
- Pelo contrário. Ajuda demais.
Pois é...
Pouco provável que os honorários do Dr. Quaresma não estejam sendo quitados pelo próprio goleiro Bruno...
Parece que a arquitetura desta história não foi combinada com todo mundo...
Mas...
No meio disto tudo, deve haver pelo menos 30% de verdade...
Resta a polícia cruzar o restante com provas periciais...
Por exemplo...
A quantidade de sangue encontrada no carro de Bruno terá que ser compatível com uma coronhada de pistola...
Não acho difícil que a verdade completa apareça logo em breve...
Bem provável que Macarrão terá a companhia de Bruno na cadeia...
Jorge Schweitzer
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hoje em dia é até difícil você conseguir acordar e ter uma digestão decente no café da manhã, tendo que ouvir no noticiário barbáries descritas com requintes de crueldade em termos mais adequados a corte de animais no açougue que a seres humanos. Fala-se em "desossar" alguém com uma simplicidade assustadora.
ResponderExcluirDefender a "boa índole" brasileira e a ausência de pena de morte constitucionalmente é um mito que atende apenas a conveniências de alguém.
O que vocês acham que merecem Bruno, Macarrão e esse "de menor" perverso? Guarida do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)? Balela. Hoje nos EUA, Reino Unido e outros países a imputabilidade penal relaciona-se à capacidade de discernimento e juízo de quem pratica crimes. Ou esse moleque, caso seja verdade o que diz, não sabia o que fazia?
O ECA só serve para proteger meliantes em grande potencial que ainda não chegaram a maior idade penal! Assim como os Direitos Humanos! Se eu sou estuprada, espancada, jogada na beira de um lago não movimentado, DANE-SE!! Mas vai alguém dar boas porradas em um vagabundo, marginal da pior espécie... aí sim aparecem os Direitos Humanos e estes direitos ferram quem, de alguma forma, exxternou sua revolta em "porradas".
ResponderExcluirAh!!!
ResponderExcluirAcho que dentro em breve, muita gente vai comer macarronada na cadeia!
Rs.