quarta-feira, 23 de março de 2016
Presos por estuprar crianças: Luis Tiago Araújo da Silva, Savio Melo de Assis Claudino, Jorge Luis da Rocha Santiago e Gabriel Gervásio Santos da Silva
Quatro milicianos são presos acusados de estuprar crianças
Mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira em Nova Sepetiba
POR VERA ARAÚJO
RIO - Quatro milicianos foram presos na manhã desta quarta-feira em Nova Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, acusados de estuprar crianças.
Contra eles havia quatro mandados de prisão.
Os suspeitos foram identificados como Luis Tiago Araújo da Silva, Savio Melo de Assis Claudino, Jorge Luis da Rocha Santiago e Gabriel Gervásio Santos da Silva. De acordo com a polícia, Luis Tiago também foi autuado em flagrante por resistência, porte de arma e receptação de produto roubado.
A operação contou com policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) e da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod).
Na ação, foram apreendidos um carro roubado, um uma pistola, uma farda da Polícia Militar, uma farda militar, radiotransmissores e telefones celulares.
PS: A operação foi coordenada pela Delegada Titular da DCAV Cristiana Onorato, e com apoio da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD... Só lamentável que não tenha acabado com alto de resistência... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mas na cadeia tem a tal lei de que não pode estuprar principalmente crianças.
ResponderExcluirmas isso vai valer pra eles tb ?