História de ex que teria cortado pertences do casal em dois era falsa
Tudo não passava de campanha de marketing de um site alemão.
Leilão trazia objetos como cama, celular e até carro cortados pela metade.
Do G1, em São Paulo
A história de um usuário de um site de vendas na Alemanha que chamou atenção ao oferecer 16 objetos cortados pela metade em um leilão online era falsa e não passava de uma campanha de marketing de um site alemão que ajuda a encontrar advogados, segundo o jornal "Suddeutsche Zeitung".
Na semana passada, um usuário do eBay postou fotos da metade de uma cama, metade de um iPhone 5 e até metade de um carro. Em um vídeo postado no YouTube, ele explicava que se trata da "divisão de bens" após o término de 12 anos de namoro.
"Obrigado pelos 12 'lindos' anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade", dizia em alemão o texto do vídeo, que mostrava o homem usando ferramentas especiais para cortar tudo em dois. O nome do vídeo é "für laura" ("para Laura").
A lista de objetos incluía também: meio disco de vinil, meia caixa de correio, meio aparelho de DVD, meio DVD "Bullyparade", meio aparelho de telefone sem fio, meio capacete, meio sofá, meio armário, meio ursinho de pelúcia, meio aparelho de TV, meia cama e meio notebook MacBook Pro.
PS: Lógico, dificilmente alguém seria tão burro de fazer um troço destes; seria mais fácil doar tudo para a próxima se intenção seria matar a ex de raiva... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário