quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jorge Schweitzer, o 'Táxi em Movimento' e... Lula...

.
.







.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Anteontem tive um dos maiores picos de acessos on-line aqui no 'Táxi em Movimento'...

Como resolvi retirar o contador de visitantes unitários não tenho a menor idéia da quantidade total...

Mas deve ter sido impressionante para minhas modestas pretensões...

Qualquer hora retorno a colocar o tal reloginho...

Talvez quando estabilizarem-se em torno de 10 pessoas on-line durante o dia inteiro...

Aos poucos vou reconquistando o mesmo espaço que o antigo blog spaces live tinha na Rede...

É um trabalho quase formiguinha...

Diariamente a tentar apresentar alguma novidade...

Lamentável que eu tenha tão pouco tempo para fazer algo mais produtivo...

A cidade, o tempo todo, proporcionando novidades...

Nesta semana fiquei pertinho do Lula ali na Praça Mauá onde foi almoçar bacalhau no restaurante do pai do Ministro da Saúde, o Temporão...

Apesar da grande aglomeração e seguranças, Lula ficou facinho quase na minha frente...

Cara à cara dura...

Chegou a olhar, até, na minha direção apesar de eu não ter esboçado nenhuma reação favorável ou contrária...

Engraçado como a olho nú Lula é muito mais velhaco que na TV Globo...

Várias pessoas pegaram o celular para fotografar o vosso presidente Lula e as três únicas que ousaram chegar até ele não foram rechaçadas...

Porque não filmei?

O único dvd que eu tinha na filmadora eram imagens do José Serra que deletei do Youtube e não podia filmar sobre para não perder o registro da minha conversa com o candidato dentro da loja de sucos no Catete...

É muito curioso estas coincidências inexplicáveis...

Depois, descobri que nem a agenda da presidência havia previsto este almoço inusitado no centro do Rio de Janeiro que só foi decidido de última hora...

Mesmo assim eu estava por lá, acidentalmente...

Não persigo flagrantes, eles me perseguem...

Pôs bueno...

Acho péssimo comentar o que tomo conhecimento pela imprensa e pouca disponibilidade para interagir mais ...

E vou tocando o 'Táxi' conforme vai sendo possível...

Com o enorme sentimento que poderia ser muito melhor...

Um dia acerto a mão, de vez...

Espero que antes que me censurem novamente, agora aqui no blogspot...

Mas...

Já estou treinando em outro provedor...

Se eu sumir me procurem no Google...

Sempre estarei em algum lugar...




Jorge Schweitzer




2 comentários:

  1. Jorge, bom dia! Tomei hoje conhecimento do seu blog no JB que comentava o fato de você ter parado na DP por causa de uma reporter da Globo.....
    Você deve conhecer mas estou colocando a sua disposição uma cópia digitalizada do livro a Historia Secreta da Rede Globo, escrita por um conterrâneo seu!
    Abraço
    Pegado

    ResponderExcluir
  2. Jorge eu de novo, parabéns pelo trabalho, a sua categoria é um termometro para mim! Ando muito de táxi por esse Brasil e não perco uma viagem sem bater papo com vocês! É sempre um aprendizado. Tomamos o pulso das coisas!
    Pegado

    ResponderExcluir