domingo, 31 de julho de 2016

Taxista tenta fugir de assalto e morre afogado próximo do monumento a Estácio de Sá, no Flamengo, RJ






Bombeiros buscam taxista que teria caído na Baía de Guanabara, no Rio
Segundo testemunhas, taxista teria tentado fugir de um assalto.
Carro caiu nas pedras, perto do monumento a Estácio de Sá, no Flamengo.


Alba Valéria Mendonça
Do G1 Rio


Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca, retornaram às 6h deste domingo (31) às buscas por um taxista que teria caído com o carro na Baía de Guanabara, na altura do monumento a Estácio de Sá, na Praia do Flamengo, na Zona Sul.

Segundo os bombeiros, testemunhas que estavam no local na noite de sábado (30) disseram que o taxista tentou fugir de um assalto, quando descansava debaixo de uma árvore na região. Ele teria engatado a marcha ré e caído no meio das pedras.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que eles foram chamados às 22h50 de sábado. Fizeram uma busca na região, mas não encontraram nada. E retornaram na manhã de domingo com três mergulhadores e um bote, além da equipe de resgate em terra.

O táxi ficou muito destruído e está preso às pedras. O trabalho dos bombeiros está sendo dificultado pelas condições do mar, que está agitado.



PS: Este local é um recuo na pista do Aterro do Flamengo que tem vaga para cerca de dez carros e durante o dia possui um vendedor de água de côco numa kombi; já, a noite, é um convite ao assalto, infelizmente... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário