sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cavendish soube dois dias antes que seria preso... Eu, um!









Na noite anterior a decretação da prisão do Cavendish, eu publiquei texto sobre fechamento dos restaurantes populares e o citei, assim como o fotos dos guardanapos na cabeça do Sérgio Cõrtes e asseclas no restaurante do Hotel Ritz em Paris...

Ainda não havia nenhuma notícia que a quadrilha do Sérgio Cabral seria novamente desentocada...

Curioso, né?!

Como eu soube com antecedência, já que não prevejo os seis números da megasena?

Não posso contar...

Agora, uma coisa é certa: Cavendish igualmente teve a mesma informação dois dias antes, já que se refugiou em Ibiza...

Mas, me atrevo, do alto da minha comprovada competência premunitória, informar:

Dentro em breve teremos Sérgio Cabral preso!

Guardem esta postagem...

Pezão, seu braço executor, só não vai junto por alegadas compaixões humanos justificadas...

Aguardem!    



Jorge Schweitzer






PS: As fotos que  aparecem guardanapos na cabeça do médico Sérgio Côrtes e granfinas com sapatos avermelhados no solado foram divulgadas pelo ex-governador Anthony Garotinho e obtidas pelo mesmo através de investigadores policiais que negociaram o notebook de uma das vítimas do acidente de helicóptero afundado em Trancoso em 2011...





Nenhum comentário:

Postar um comentário