terça-feira, 28 de junho de 2016

Operação Boca Livre e o golpe da Lei Roaunet







O lobby de artistas escamoteia uma indústria oculta que tunga o erário através da Lei Roaunet...

Existem infinidades de 'escritórios' de fomento a cultura e até advogados especializados...

Conheci uma específica luxuosa espelunca dessas na Rua da Lapa...

Filmei a fachada do prédio descrevendo no vídeo o que ocorria lá dentro postando no youtube na época...

Em cinco minutos eles conseguiram censurar meu filme alegando que estava os expondo...

Me ameaçaram de processo e depois me convidaram para rodada de chopp boca livre na Taberna da Glória...

Declinei...

Fui cuidar da minha vida...

Minha capacidade informal de ampliar falcatrua  ou produzir noticiário relevante se esvai na necessidade de achar que cumpri atitude de cidadania e pronto...

A Lei Roaunet possui tantos permanentes tentáculos impuros que improvável que algum dia não fosse alcançado pelo abraço da algema da Lei...

Era questão de tempo...

E, chegou a hora...

Espertos de ocasião  estão na berlinda...

A máquina Rouanet de triturar isenção fiscal em prol de oportunistas travou a engrenagem...

Infinidade de almofadinhas aproveitadores devem estar com o cú na mão...

Secou a teta...

Já não foi sem hora...

Não é, minha senhora em Movimento?

Dançou!

Eu avisei...





Jorge Schweitzer

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário