sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pai e madrasta são presos por tortura contra menino de 7 anos de idade no Santo Cristo RJ





Foto do pai torturador: Francisco Silva da Luz (29 anos)  e a madrasta torturadora: Maria Madalena de Lima (30 anos)



Polícia Civil prende pai e madrasta acusados de tortura a criança
Menino de apenas sete anos foi encontrado com marcas de agressão por todo o corpo

O DIA

Rio - Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, na manhã desta sexta-feira, o pai e a madrasta de um menino de sete anos, acusados de torturarem a criança por seis meses. Segundo a polícia, o menino foi encontrado por uma mulher, no dia dois de abril, na Avenida Francisco Bicalho, com marcas de agressão por todo o corpo - pescoço, boca, língua e braços.

De acordo com o depoimento da mulher, a criança tentava ir até a casa de sua mãe, em Nova Campina, em Duque de Caxias. O menino disse ainda que sua madrasta o expulsou de casa e o agrediu com socos e pauladas. Ela procurou a PM, que o encaminhou para a sede da DCAV.

Com marcas de tortura pelo corpo, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e para exame pericial. Os laudos comprovaram as agressões.

A madrasta, que já tinha passagem pela polícia pela prática de maus tratos contra seu enteado, foi ouvida pelo Serviço de Oitivas Especiais (SOE) da DCAV e confessou o crime. De acordo com os agentes, o pai do menor sabia e apoiava as agressões. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva pelo crime.




PS: O pai se chama Francisco Silva da Luz (29 anos)  e a madrasta atende por Maria Madalena de Lima (30 anos)... A madrasta perfurou a língua da criança usando um garfo e o queimou com colher esquentada na chama do fogão... Se pai e madrasta não forem para o isolamento a chance de sobrevivência na cadeia é zero... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário