sábado, 7 de junho de 2014

Ontem retiraram a faixa 'Justiça para Joanna Marcenal' que eu havia colocado acima do Tunel Rebouças...





Eu passava todo dia para conferir se a faixa da Joanna não havia se desprendido pelo vento...

Passei na quinta feira por volta de meia noite e ainda estava lá...

Na manhã seguinte, sexta, já não estava...

No primeiro momento fiquei aborrecido...

Logo depois fiz as contas...

Se passam por ali mais de 200 mil automóveis e a faixa ficou 6 dias por lá, mais de 1 milhão de pessoas presenciaram nosso recado...

Lógico, a gente queria mais, mas não não foi possível...

E eu imagino a agonia dos assassinos de Joanna terem que sair de casa para subir na encosta de morro para retirar uma faixa que lhes tirava o sono...

Imagino que eles devem ter se arrepiado ao segurarem  no mesmo painel que eu ajudei a confeccionar...

Vamos demarcando território e o atalho deles a cada vez se afunila mais a caminho do Complexo de Gericinó...

Minha primeira reação ao ver que a faixa não mais estava lá foi ligar para alguém para repartir a perda e prometer que colocaria uma maior ainda no local...

Esta pessoa me pediu que eu aceitasse ela pagar outras...

Não aceito mais dinheiro em hipótese alguma, se alguém quiser me entregar alguma faixa pronta me avise onde que eu apanho ou digo para qual endereço deve remeter...

Fora disto, nada feito...

Mas...

Certamente esta estratégia de faixas é uma alternativa para não deixarmos que o Caso Joanna seja esquecido...



Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário