terça-feira, 13 de agosto de 2013

Kamyla Simioni divulga novas fotos com Tony Salles





Este assunto está ficando chato mas devo retornar...

É que, nesta semana recebi telefonema de uma advogada pedindo que eu retirasse postagem e comentário sobre um dos amigos de Kamyla Simioni que foi preso junto com ela em operação em Minas Gerais sobre recepção, roubo de automóveis e formação de quadrilha...

O tal sujeito eu citava nominalmente junto com o resto do pessoal preso e, segundo esta advogada que me ligou, estava causando prejuízos ao seu cliente...

A tal advogada me mandou cópia de nada consta do sujeito-cliente afirmando que ele entrou na parada somente por estar convivendo com pessoas que não deveria, incluindo a Kamyla Simioni, e foi solto dois dias depois com tapinha nas costas e pedido de desculpas das autoridades policiais...

A tal advogada foi hiper gentil e combinei que retiraria...

Quando advogado me liga, e são muitos, me ameaçando de processo para intimidar desligo após a primeira bravata inútil...

Nem perco tempo com ameaças...

Sou cascudo calejado...

Mas, combinei com ela,  se mais a frente o sujeito-cliente for considerado realmente culpado eu reposto e cito o nome dela em letras garrafais...

A tal advogada me falou que conseguiu que todos jornais e TVs retirassem a citação sobre seu  tal cliente e eu era o que ela teve mais dificuldades em contactar...

Poxa, que nada, sou facinho...

E retirei a matéria, não me cabe ficar caçando alguém que escorregou  numa bandalheira pequena,  não matou ninguém e quer reformular sua vida de forma honesta e redirecionada...

Estas notícias bizarras como da traição da Scheila Carvalho pelo Tony Salles utilizo mais como contraponto aos assuntos barra pesada que abordo por aqui... 

O relacionamento deste casal não se encaixa em padrão social que causa enternecimento...

Assim que se casaram, Scheila Carvalho posou nua para revista para tarados e seu esposo Tony Salles fez caras, bocas e pingola exposta para o público viado na Revista G...

Casal que pretende perpetuar família não se permite à essas estratégias  mostrando partes pudendas  ou o tiché à calendários de borracharia para  abiscoitar (êpa) qualquer vintém barato...

No mais, estou torcendo que a Scheila Carvalho saia logo de A Fazenda para gente assistir a merda que vai dar...

Em tempo, sempre atendo retirar postagens sobre alguém que queira se recuperar...

Criminosos definitivos, jamais...

Nem sob ordem judicial de primeira instância...





Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário