terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fui convidado para outra entrevista...








Fui convidado para outra entrevista...

É verdade...

Agora...

Não compreendo direito esta curiosidade...

Mas, a gente avança e recua conforme necessidade...

No fim tudo dá certo...

E...

Acho que desta vez vou aceitar...

Caso contrário fico com fama definitiva de Tim Maia incurável...

Informo vocês...

Pedi que me contactassem somente na semana que vem para a gente tentar combinar...

Caso tenham paciência de aguardar...

Ou...

Eu ainda esteja solto...

Nunca se sabe?!



JS




PS: Ah, sim; o áudio realmente completo do Boechat ainda não consegui desde o início... Rodolfo Schneider ficou de postar no Facebook da Rádio BandNews pra gente reproduzir... Quando estiver por lá a gente reposta por aqui...









Nenhum comentário:

Postar um comentário