quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Abaixo Assinado Joanna Marcenal: 8.459 pessoas já assinaram...










PS: Ao André Rodrigues Marins conceder esta entrevista acima, confirmando denúncias da babá  de que realmente este boçal amarrava sua filha Joanna sob fezes e urina, seu advogado - que estava ao seu lado -  abandonou sua defesa no mesmo dia...  A frieza e falta de emoção do André Marins passou ao largo de qualquer sentimento pela perda da filha poucos dias antes... André Rodrigues Marins é um odioso sanguinário que mantém a calma mesmo com todas provas, testemunhos e perícia apontando seu crime infame... No dia seguinte a morte de Joanna, André Rodrigues Marins levou suas duas outras filhas gêmeas, da união com Vanessa Maia Furtado (madrasta de Joanna, igualmente indiciada por assassinato e tortura) até a esquina de sua residência no Recreio dos Bandeirantes para comer algodão doce e estava tão tranquilo que chamou atenção dos vizinhos indignados mas temendo se manifestarem contra um bandido psicopata com este grau de deformidade... André Rodrigues Marins é um bandido frio e calculista, um demente vagabundo que merece ser perseguido até ser reconduzido definitivamente à cadeia para pagar pelo que fez... André Rodrigues Marins se escuda atrás da proteção de padrinhos poderosos crente que nada pode lhe acontecer apesar de ter cometido barbárie difícil de qualificar... André Rodrigues Marins é um imbecil demente perigoso que debocha da nossa indignação... Mas, aos poucos vamos encurralá-lo até que prefira ser preso do que passear pelas ruas com todos nós em seu encalço... André Rodrigues Marins está com cabelos tão brancos que demorei a reconhecê-lo atravessando a Presidente Vargas, neste último domingo,  antes dele fugir em disparada depois de eu me identificar... André Rodrigues Marins é tal uma Maria Antonieta que todos cabelos branquearam numa única noite antes de ir para o cadafalso na manhã seguinte para ser decapitada na guilhotina... Nem adianta André Rodrigues Marins resolver pintar suas crinas gosmentas, seu destino já está traçado... A hora do André Rodrigues Marins irá chegar... Já está chegando... Não tenham nenhuma dúvida! ... E eu estarei na primeira fila do Juri Popular para encará-lo de frente já que André Rodrigues Marins costuma travestir-se de emplumado altivo quando está no local que considera seus domínios como o Forum do RJ... Numa audiência o André Rodrigues Marins ofendeu a Dra. Cristiane Marcenal em alto e bom som e depois saiu correndo sendo protegido por colegas de repartição para não ter voz de prisão decretada por uma bancada inteira de desembargadores que julgavam o recurso para ele ir à Júri Popular... Isto não voltará a acontecer sem que  ele receba o troco na hora nem que eu tenha que pular todos obstáculos para segurá-lo pelo pescoço... Mas...  Ontem um amigo -  que sigo seus conselhos e tem conseguido manter meus ímpetos depois de eu querer saber quantos anos de cadeia eu pegaria se capturar o bandido que matou Joanna -  me aconselhou, após saber que eu estive na portaria onde foi feito concurso para Juiz, que eu devo me manter afastado do André Marins: "Jorge, fique longe deste verme. Não faça nada, Jorge, por favor.  André Rodrigues Marins exala tudo de ruim em volta de todos que dele se aproximam. Ele é ruim até para ele mesmo.  O fim dele está próximo, aguarde, confie na Justiça" ... Tomara que seja... Nem sei se seguirei o conselho, acho que devemos fazer sempre algo mais para marcarmos nossa presença... E, tenho percebido que a maioria das assinaturas recentes  do Abaixo Assinado da Joanna são de mulheres... Pediria que cada uma dessas mulheres incentivem seus amigos, esposos, namorados e conhecidos que conheçam o Caso Joanna e participem assinando...  Duvido que cada uma não consiga pelo menos mais cinco novas assinaturas... Não que o Abaixo Assinado seja definitivo para definição do desfecho, mas é a nossa marca que a cada dia soma mais alguns que não deixam que a memória da menina seja empurrada para o esquecimento... Cada assinatura é como mais uma estaca cravada no peito dos assassinos da menina a não permitir que os bandidos durmam em paz... Não percam a oportunidade única de fazer algo cobrando Justiça para Joanna... Se enviarem cinco emails para conhecidos pedindo que participem do Abaixo Assinado Joanna Marcenal já é um grando abraço à causa de todos nós... Quando for marcado o Juri Popular todas as grandes mídias estarão estampando em primeira página o Caso Joanna, todos eles implorarão por entrevistas exclusivas... Daí não necessitaremos mais nos expor e ficaremos ocultos... Lembro que ao André Rodrigues Marins ser preso na Dcav e quando cheguei por lá a Globo apontou holofotes na minha direção e pedi que não me filmassem e uma senhora da família de Joanna colocou a mão na frente da câmera atendendo meu pedido... Não nos escondemos, mas sabemos a hora certa para mostrar nossa indignação sem nenhum temor... Não tenham medo de assinar o Abaixo Assinado de Joanna... Quando tudo isto acabar todos vocês sentirão muito orgulho por terem participado desta caminhada... Podem ter certeza! ...  Obrigado! JS


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário