sábado, 3 de agosto de 2013

Eike Batista está frequentando a Casa do Pai Mago no Humaitá RJ











Retratos da Vida
Extra/Globo


Eike Batista procura ajuda espiritual 

No meio de uma grave crise financeira, Eike Batista resolveu recorrer a forças espirituais. 

O empresário anda frequentando a Casa do Mago, um centro místico localizado no Humaitá, Zona Sul do Rio, já visitado por outras personalidades. 

Nesta sexta-feira, pelo menos, Eike teve direito a uma notícia boa: Balder, seu filho caçula, recebeu alta depois de estar internado por mais de uma semana com coqueluche. 

E por falar no pequeno Balder, Thor e Olin, os filhos mais velhos de Eike com Luma de Oliveira, ainda não conhecem o irmão nem o visitaram no hospital. 

O bebê nasceu no dia 19 de junho. 

Thor e Olin nunca tiveram uma boa relação com a madrasta.



PS: Pois é, algo me leva a crer que o Eike Batista lê o Táxi em Movimento; a primeira vez que falei sobre sua peruca antiga ele comprou uma nova por 100 mil dólares; agora eu falei que Eike necessita de banho de descarrego e sal grosso e ele vai procurar o Pai Mago que já entrevistei duas vezes... Agora, tenho conselhos até bem melhores e mais certeiros para o Eike, mas - lógico - exijo remuneração para tanto... Na realidade, se ele não fizer contato eu conto por aqui mesmo, de graça... Agora, se o Eike pagar eu capricho melhor... Mas, posso adiantar um conselho que já repassei 0800 para a sra. Gisela Mac Laren:  quando estamos muito mais alto que todo mundo convém agir como Cesar Marco Aurelio Antonino Augusto que durante os 19 anos  como imperador romano levava um servo ao lado para alertá-lo a todo instante que não era Deus... Na boa, acho que o Eike concentrou tanta energia ruim em sua direção ao demonstrar altivez desnecessária que não poderia dar certo... Um pouquinho de humildade não faz mal a ninguém... Me liga, Eike, tô baratinho; coisa de 10 mil a consulta... Dez mi euros, por favor... 
 JS





Um comentário: