sábado, 3 de agosto de 2013

Mensagem para Scheila Carvalho ler quando sair de A Fazenda...







Como vocês sabem eu sou um homem de bons princípios mas quando se trata de mulheres de pernas bem torneadas em não valho o que como...

Ou melhor, o que não como...

Pôs bueno...

O que aconteceu com esta jovem senhora Scheila Carvalho é algo inadmissível e me sinto na obrigação de prestar minha solidariedade junto com meu ombro amigo para esta moça nesta hora de traição já que sou pau - repito: de boa cepa,   pois - para toda obra...

Não creio que Scheila Carvalho irá perdoar seu esposo - que não sei o nome - que a traiu com uma esquisita periguete bem passada...

Estive olhando o cartel da moça e ela já namorou até um tal de Kuringa que tinha jeito que não gostava de banho e morreu com 8 tiros de grosso calibre...

Pô, Scheila, convenhamos; ser traído(a) tudo bem, desde que seja por alguém que acrescente curriculum...

Quer ver, Scheila?

Tempos atrás um arquiteto teve sua mulher fotografada aos beijos com outro dentro d'água na praia do Leblon e ele nem ligou...

Sabe por quê, Scheila?

Porque era com o Chico Buarque...

O cara ainda declarou no jornal que com o Chico Buarque pode...

Viu, Scheila?

Existem homens deste naipe como Chico Buarque e Jorge Schweitzer que estão num outro patamar e ao invés de receberem chumbo do marido descornado ainda são felicitados...

Imagine Scheila, um marido chegando no bar da  esquina para contar, todo feliz,  para seus amigos o padrão de chifre que ele tomou?

É muita honra ao mérito...

Scheila, olhe só, obviamente que você terá um período de grande revolta ao saber da chifrada de baixo nível mas não esmoreça...

Eu e o Chico estamos aqui nesta vida é para estas coisas mesmo...

E...

Como o Chico está muito ocupado passando mais uma temporada em Paris onde fica igual um fresco tomando chá em bistrô escrevendo mais outro livro para ninguém ler, sobra somente eu como última reserva confiável para desenxovalhar sentimentos de mulher que não trai mas se vinga...

Sei que é um momento difícil mas...

Não fique triste o mundo é bom 
A felicidade até existe 
Enxugue a lágrima. 
Pare de chorar 
Você vai ver tudo vai passar 
Você vai sorrir outra vez
Não quero ver você triste assim. 
Olha, vamos sair 
Hum, pra quê saber aonde ir 
Eu só quero ver você sorrir 
Enxugue a lágrima. 
Não chore nunca mais. 
E olhe que céu azul, azul até demais 
Esqueça o mal, pense só no bem 
Que assim a felicidade um dia vem 
Agora uma canção, canta pra mim 
Não quero ver você tão triste assim...

Fiu, fiu, fiu, firifiu, fiu...
Firifiu, fiu...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário