terça-feira, 20 de outubro de 2015
Na foto Taitiane Nascimento aparece ao lado de Leyde Cristina, esposa do médico ortopedista e traumatologista José Ubiratan Pinheiro
Restos mortais de universitária que desapareceu em 2014 são encontrados no Tarumã
Suspeita da família é que o crime tenha sido passional, após a jovem ter se envolvido em um triângulo amoroso
Manaus (AM), 14 de Maio de 2015
ÉDRIA CAROLINE
Os restos mortais da universitária Taitiane do Nascimento Santos foram encontrados no último dia 16 de abril, na Rua Sócrates, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O corpo foi identificado após equipes da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) saberem que haviam sido encontrados restos mortais e que estariam no Instituto Médico Legal (IML).
“Coletamos a arcada dentária para análise e entramos em contato com a dentista da Taitiane, onde foi constatada a identidade da ossada encontrada”, disse a delegada Catarina Saldanha, titular da Deops.
Delegada Catarina Saldanha (Aguilar Abecassis/Freelancer)
A delegada ainda explicou que o laudo saiu na semana passada, mas por conta de uma série de procedimentos emergenciais, ainda não podia ser divulgado. No laudo ainda consta uma perfuração no crânio, o que comprova que Taitiane foi morta com um tiro.
“Agora o inquerito será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará continuidade as investigações”, concluiu a delegada.
Desaparecimento
Taitiane do Nascimento Santos, que na época tinha 26 anos, desapareceu no dia 15 de setembro do ano passado. Desde então, a suspeita da família da vítima é de que ela tivesse sido vítima de um crime passional, após se envolver em um triângulo amoroso com uma colega de faculdade e o marido da amiga.
A vítima era casada e sumiu em Manaus após voltar da casa do marido, no município de Manacapuru. Ela morava em Manaus, onde estudava e fazia estágio. Nos fins de semana, ela voltava para o município de Manacapuru, onde ficava com o marido e cuidava de um restaurante, que pertencia ao casal. Ela estava desaparecida há 7 meses e sua irmã, Bibiane Nascimento, chegou à ir até Brasília, na Secretaria de Políticas para Mulheres cobrar agilidade nas investigações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu para julgar alguém até porque isso pecado.
ResponderExcluirSou conservadora no meu vê traição(quebra de confiança) uma das coisas mais tristes que um ser humano pode fazer para outro sabe brincar com sentimento do outro por favor não estou dizendo isso justifica matar a traidora ou traidor. Aquela história tudo que começa errado pode terminar de uma forma trágica as pessoas tem livre arbítrio sabemos que a escolha que fazemos tem consequências seja elas boas ou más.
No meu vê vivemos uma banalização do que é amor e o sexo virou ídolo vivemos numa sociedade hedonista o prazer pelo prazer.
Não compreendo cabeça do ser humano a vítima era casada e se envolveu num menage a três um swing com uma amiga da faculdade casada junto com seu marido na minha visão de amor inconcebível como assim? Já pensou eu casada meu marido sugere transar com outra mulher junto comigo isso pra mim seria o fim uma falta de respeito sem precedentes eu veria claramente que o cara não me ama mais a única coisa que eu falaria era pedir o divórcio.
Não faz sentindo vc casar e trair pra que casar? Fica solteiro e solteira pega todos na balada sem compromisso.
Casamento algo sério sagrado vc está formando sua família uma das principais coisas quando faz os votos no matrimônio que deve existir fidelidade total de ambos os parceiros.
Ela a vítima topou uma coisa dessa sendo tbm casada achou mesmo que isso não traria consequências ruins para ela. Que o seu marido poderia descobrir ele mesmo ou alguém contar para ele no caso aí que lê a "amiga" contou tudo para marido dela e tramou junto a morte da mesma porque a casa tinha caído a "fantasia sexual" não foi uma noite o marido acabou se apaixonando pela vítima. Claro não ia tolerar ser trocada pela mulher que levou para transar com seu marido e perdê-lo assim ela ia armar sua morte com quem contando para o traído do marido da vítima já tava decretado o final trágico anunciado. Sempre ouvi isso as pessoas só querem o bônus não o ônus das suas escolhas. Lamentável!!!!!
Hadassa RJ