sábado, 16 de julho de 2011

Zora Yonara no Globo Repórter

.





Semana passada assisti a Zora Yonara no Globo Repórter...

Zora Yonara também já esteve em meu 'Táxi em Movimento' e na época narrei por aqui e tive privilégio de receber email da Zora agradecendo...

Zora Yonara foi de uma sinceridade no Globo Repórter tanto quanto somente ela é capaz...

Zora Yoanara é uma das pessoas mais doces que tive oportunidade de conversar...

Como bom agnóstico logicamente que também não creio em horóscopo...

Fico até mesmo irritado quando alguém diz que pelo meu jeito eu só poderia ser de determinado signo...

Mas Zora Yonara é um show...

Zora não é pedante, gosta de escutar, não força barra para fazer prevalecer sua opinião...

Zora Yonara parece ter uma aura boa em torno...

E distribui isto...

De forma natural e generosa...

Fiquei apaixonado pela Zora...

E...

Toda e qualquer pessoa que tiver a sorte de conhecê-la se despedirá com a mesma sensação...



Jorge Schweitzer



3 comentários:

  1. Quando penso em Zora Yonara, penso na frase: "Ah, meu peixinho querido...",que ela dizia. Um beijinho para ela aqui da Alemanha.
    Celia C.

    ResponderExcluir
  2. Quem dizia a frase "meu peixinho querido" era Nena Martinez, na Rádio Tupi, AM 1280, do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. E´ mesmo, da Radio Tupi, obrigada por me corrigir, Sr. Borges. E´ que já são mais de 20 anos de Alemanha, dai´ a confusão.
    Mesmo assim um beijinho para a Zora.
    Celia C.

    ResponderExcluir