Isso mesmo se a policia sufocar os bandidos que assolam as comunidades do RJ eles param com essa palhaçada. Começou tarde, a policia tinha que ir atrás de bandidos todos os dias e não esperar uma situação como essa para agir. O pior é que o vagabundo taca fogo no seu carro, vai preso e nós que pagamos a conta. Sou contra a pena de morte, em função dos erros do judiciário, mais sou favorável ao trabalho forçado ao menos para pagar as despesas que o preso gera para o estado. (será que esses mortos foram os responsáveis pelos ataques ?)
ACABEI DE OUVIR QUE JA PENSAM NA AJUDA DE OUTRO ESTADO!!!!! PRECISA CHEGAR ESSE PONTO PRO CABRAL AND CIA TOMAREM UMA ATITUDE???? O QUE ELEIÇÃO NÃO FAZ HEIN, POVO B......O, COM TODO RESPEITO, JORGE.
gostei da postura do governador hoje no jornal nacional. vai detonar com os bandidos já pediu ajuda logística para a marinha com armas e viaturas. querem guerra? agora aguenta. Acho melhor chamar o Jorge porque ele resolve a parada com o seu novo taxi super blindado. cara definitivamente você não existe.
Isso mesmo, estou gostando da postura da policia do Rio de Janeiro, está indo para as ruas a caça dos bandidos responsáveis por esses ataques.
ResponderExcluirIsso mesmo se a policia sufocar os bandidos que assolam as comunidades do RJ eles param com essa palhaçada. Começou tarde, a policia tinha que ir atrás de bandidos todos os dias e não esperar uma situação como essa para agir.
ResponderExcluirO pior é que o vagabundo taca fogo no seu carro, vai preso e nós que pagamos a conta. Sou contra a pena de morte, em função dos erros do judiciário, mais sou favorável ao trabalho forçado ao menos para pagar as despesas que o preso gera para o estado. (será que esses mortos foram os responsáveis pelos ataques ?)
Cadeiaaaaaaaaa para os bandidos
ResponderExcluirparece que já foram 13 mortos e 150 pessoas detidas segundo o site O Globo. Isso aí a polícia tem que atacar mesmo, prender todos.
ResponderExcluirisso sempre é feito depois de uma guerra destas, mas logo tudo para e pode recomeçar ano que vem.
ResponderExcluirvão ter de fazer acodo com o crime, pois afinal o REVEILLON de COPACABANA , não pode deixar de aconteçer né ?
ACABEI DE OUVIR QUE JA PENSAM NA AJUDA DE OUTRO ESTADO!!!!!
ResponderExcluirPRECISA CHEGAR ESSE PONTO PRO CABRAL AND CIA TOMAREM UMA ATITUDE????
O QUE ELEIÇÃO NÃO FAZ HEIN, POVO B......O, COM TODO RESPEITO, JORGE.
gostei da postura do governador hoje no jornal nacional. vai detonar com os bandidos já pediu ajuda logística para a marinha com armas e viaturas. querem guerra? agora aguenta.
ResponderExcluirAcho melhor chamar o Jorge porque ele resolve a parada com o seu novo taxi super blindado. cara definitivamente você não existe.