sábado, 5 de junho de 2010

Rodrigo Fraga da Silva Vs Glaucianne Hara...


.


Transcrito do Orkut de Rodrigo Fraga da Silva:

Por favor, leia a página de recados.

À criatura rejeitada e imunda:

Não há nada mais abominável e repugnante que uma mulher depressiva e rejeitada que nega a própria realidade!

Invente as mentiras que você quiser e fique à vontade pra viver delas porque não passam de acusações levianas, sem qualquer prova concreta. Alucinações de uma mente doentia; uma psicopata. Todos que me conhecem de fato e convivem comigo sabem do meu amor pela Jaqueline!

Enquanto você vive sozinha e deprimida eu vivo feliz ao lado do grande e único amor da minha vida!

ENQUANTO EU VIVER EU TE REJEITAREI, 2007,2008,2009,2010 ...

A filha do diabo mais uma vez abandona seus filhos em São Paulo pra vir a Torres tentar contra a minha vida.
Tentei de todas as formas possíveis, com inúmeros boletins de ocorrência, evitar que esta perseguição culminasse na morte de alguém. Em vão!
Por mais de dois anos luto para que a Lei imponha limite a esta criatura horrenda.
Não permitirei que a personificação da maldade tente contra minha vida ou contra a vida de meus familiares.
Lutarei pela minha liberdade.
Nunca serei escravizado por criatura alguma, seja ela a filha do Demônio ou o próprio.
Àqueles que por desinformação vierem, porventura, a me criticar. Digo:
Eu nunca fui atrás deste lixo!
Eu nunca ataquei alguém.
Em toda a minha vida nunca houve contra mim um único boletim de ocorrência; nenhum, nunca.
Sou um homem extremamente pacífico.
Sou contra a violência. Mas sou a favor de que as pessoas defendam suas vidas quando perseguidas e ameaçadas por outra. Sobretudo, quando estas já estiverem sido atacadas de forma covarde.
Porque covarde é quem ataca e não quem se defende!
Quem renuncia a própria liberdade, aos seus sonhos, seus planos, pra defender a própria vida é uma vítima!
É preciso ter muita coragem pra perder tanto.
É preciso ter muito amor!

Sou casado com uma mulher linda, magra, alta, loira, olhos verdes, inteligentíssima; um presente de Deus a mim, há mais de treze anos. Nossa união se perpetua porque a força que nos mantêm inseparáveis é o amor, ano após ano, década após década. Só quem ama de verdade e tem um relacionamento tão duradouro sabe do que eu estou falando.

Absolutamente nada nos separará!

Tenho sido vítima de acusações levianas, e perseguido por uma psicopata rejeitada e imunda, a qual já tentou contra própria vida no final do ano de 2007, aqui na cidade de Torres, ocasião em foi submetida, por cerca de um mês, a tratamento psiquiátrico no hospital desta cidade. Depois disso, abandonou seus filhos em São Paulo pra vir tentar contra minha própria vida. Não tive outra escolha senão defender a minha vida e a vida de meus familiares. O resultado desta perseguição insana todos podem comprovar olhando pra face da filha do Diabo.
Esse lixo ambulante responde na justiça pelos crimes cometidos e por não acatar a Lei, onde no início de 2008 se comprometera a não me perseguir mais. Comprometeu-se mas não cumpriu.
Sigo a minha vida da forma que sempre fiz, trabalhando honestamente!
Tenho sido constantemente ameaçado e caso a filha do Diabo volte a tentar contra minha vida serei forçado, mais uma vez, a defender-me. A qualquer custo!

...

Pois é...

Ontem o caso entre ambos encerrou-se...

Rodrigo esfaqueou Glaucianne diversas vezes até matá-la...

Abaixo o relato do Jornal Zero Hora:

Um caso que começou na internet acabou em tragédia na tarde de ontem em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A médica paulista Glaucianne Hara, 40 anos, foi esfaqueada diversas vezes até a morte pelo homem que conheceu na rede.

Eram 18h e Glaucianne estava em frente ao Hotel Bauer, na Rua Balbino de Freitas, no centro do município, quando recebeu os golpes. O suspeito de ter cometido o crime, identificado pela Polícia Civil como um marceneiro de 33 anos, teria fugido em uma motocicleta.

Ele se apresentou à Delegacia da Polícia Civil de Torres no final da madrugada, foi ouvido e liberado.

O relacionamento entre os dois somava cerca de três anos, afirmam funcionários do hotel. O caso era conturbado, descreve o delegado plantonista Juliano Carvalho. Ela costumava se hospedar no Hotel Bauer quando chegava de São Paulo, de acordo com funcionários.

As viagens ao Rio Grande do Sul seriam costumeiras. Há relatos de que ocorriam muitas brigas entre os dois, e ela já teria sofrido agressões por parte do marceneiro, dizem pessoas que a conheciam. Ao mesmo tempo, o suspeito, que era casado, procurava escapar de um suposto assédio da mulher, conforme Silveira.

O que teria complicado a situação seria um suposto plano de Glaucianne de ir morar em Torres. Pessoas que conversavam com ela relataram que a médica cogitava abrir uma loja na cidade para ficar mais próxima do marceneiro.

Em sua página no Orkut, o homem rejeita a mulher com palavras fortes. "A filha do diabo mais uma vez abandona seus filhos em São Paulo pra vir a Torres tentar contra a minha vida", escreveu, em sua página. Ao mesmo tempo, ele declara seu amor à esposa, que teria descoberto o relacionamento.


A médica Glaucianne Hara assina no Orkut como Anne Isa Marcelo Hara de Oliveira e no seu perfil cita Clarice Lispector:

"Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente."


"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

Clarice Lispector



Orkut de Glaucianne Hara: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=978031019146272253


Orkut de Rodrigo Fraga da Silva: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=823278132919881512


52 comentários:

  1. acho que ele e culpado porque ele foi atras dela ficou com ela ja que ele se dis apaixonado pela mulher dele que ordinario deveria esta preso mais que lei e essa que lei em desse geito vai dar muito homem matando mulher so vai preso e ladrao de galinha que loucura meu DEUS

    ResponderExcluir
  2. Sou colega do Rodrigo. Estudo com ele há dois anos e em todo esse tempo essa Glaucianne só tentou estragar a vida dele. Atropelou-o de carro, invadiu a casa dele com o carro. Constantemente o Rodrigo era chamado pela diretora do colégio para se retirar da aula e dar um jeito de tirar a Glaucianne de perto do colégio, pois ela ia em horário de aula perturbar. Então peço que não julguem sem saber da história, sem conhecer ao menos uma das partes envolvidas. Sei que é errado fazer o que ele fez (matar), mas só quem convive diariamente com ele para saber o quanto ele tentou evitar isto. Tenho pena da Glaucianne pois sei que ela fazia isso devido a problemas psicologicos, mas quem poderia contê-la (família, amigos, etc) não conseguiu e então o Rodrigo teve q defender a vida das pessoas próximas a ele. Vamos tentar buscar os fatos ao invés de julgar pelo que a mídia fala, gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o que julgar. Matou tem que ser preso. Fato!!!

      Excluir
  3. Só tenho pena das crianças, pois elas foram as maiores vítimas em toda essa história, e as menos lembradas no meio de tanta confusão...

    ResponderExcluir
  4. Se as pessoas não se barrassem pelas leis , primeiro da familia, as leis da igreja, juridicas , etc, no mundo não haveriam mais seres humanos,...Se há qualquer momento que sentissemos raiva ou acuados, matassemos outrem achando que o rompante de sentimentos fosse atenuante, no mundo só haveriam assassinos como esse tal RODRIGO...ele vai a juri, com certeza, e se as pessoas que o julgarem olharem pelo mesmo prisma que eu, irá pagar pelo que fez.Esse animal inescrupuloso.Esse assassino foi FRIO,CALCULISTA E PREMEDITADO...e ela foi burra por ter-se entregue a um homem de nível mais baixo, pobre e ignorante..não ia dar certo nunca...infelizmente, ele deve ter conseguido iludir a médica e queria, com certeza se dar bem, pois se amasse tanto a esposa como ele tenta passar, não teria traido por três longos anos...Ele foi premeditado sim, basta ler o perfil dele no orkut...tudo o que ele escreveu ali era premeditando a morte da médica .Ele a iludiu, prometeu AMOR , mais no entanto, só queria se aproveitar das boas condições dela.Crueldade como espetáculo, foi isso o que esse verme protagonizou.

    ResponderExcluir
  5. ao colega do Rodrigo:

    ele é um monstro que tirou a vida de um ser humano, que, inclusive, salvava vidas.

    Não há excludente de ilicitude, os atenuantes são insuficientes para jusificar tal barbaridade.

    Será condenado por homicídio qualificado e tomara que vire mulherzinha na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. De Anne Isa Marcelo
    "Perdi o emprego...perdi o plantão. Tenho pra pagar: 60 mil pro Real (da minha conta corrente, empréstimos e conta negativa e etc),20 mil parcelados pro Real leasing do meu super UNO, mais de 20 mil de leasing pro Itaú ref ao meu Gol 1.6 que foi roubado há um ano e não tinha seguro, uns 10 mil de cc de crédito do Itaú, sei lá qto do Santander que colocou meu nome pro SERASA (era uns vinte da conta corrente, mais uns trinta de empréstimo)e não sei qto pro Bradesco referente aos 40 mil que emprestei no fim de 2008 pra dar ao Rodrigo (ele pediu). Amanhã vou fazer o exame médico demissional. Dia 27 tem a liberação de minhas papeladas de FGTs. Se eu quiser segunda vou pra Ribeira do Pombal (BA) pra trabalhar lá, tem uma amigona minha que era auxiliar e hoje é enfermeira padrão que trabalha lá e arrumou pra mim, mas estou inclinada a ir aí ficar perto da Renatinha, rsrsrs, vamos nos matar, imagina, me indicaram em Guaíba ( a 170 km de Poa) e a Renata (não vou colocar aqui que qdo ela xinga não é nada educada, mas me digam , queria saber dela, pq o tal rio Jacuí que teve a ponte destruida pela correnteza passa por Agudo que fica perto da cidade dela)... Bem... acho que vou pro sul pra lutar pelo Rodrigo. Veio meu amigo Armando agora a noite em casa e conseguiu me fazer arrumar um pouco a cozinha e me fez companhia pra jantar. Fazia quatro dias que não comia e estava mal, já vomitando tudo. Foi pra ele que o Rodrigo ligou no dia 28 de janeiro de 2009 dizendo que eu não fosse na marcenaria e depois pra dizer que eu fosse tirar a queixa (ele pensa que foi eu quem denunciei ele pela agressão, mas não foi, eu tava inconsciente, cm ia denunciar ele, eu perdi a memória)... O Armando acha que se eu não tivesse ido na marcenaria teria tudo ficado numa boa. Só que no dia anterior à agressão eu deixei recado no celular do Rodrigo e quem ouviu a gravação deve ter sido a Jaqueline que deve ter mandado alguém vigiar ele na marcenaria. Se eu não tivesse ido lá ele teria se livrado dela e teria ficado tudo numa boa."

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa a dizer: Existe um ponto ,um limite entre o amor,ou pseudoamor,ou ilusão...e a cegueira.Não ultrapassem esse ponto,é perigoso,acaba assim,com vidas destruídas.Se acender a luz vermelha sai fora.Dói,eu sei por experiência própria que dói,mas...é melhor ,é a dor que arde e cura.Essa dor,desses DOIS já ultrapassou o limite da cura.É preciso abrir os olhos para que casos semelhantes não aconteçam.

    ResponderExcluir
  8. Foi criada uma comunidade para pedir por justiça por essa mulher honesta, que só queria ser amada, e foi extorquida e já agredida anteriormente (inclusive ele quase a matou e responde em liberdade). Ela foi vítima de um golpista barato como há muitos por aí, e ainda se diz Vítima, que matou sua presa quando viu que não havia mais nada de seu interesse, incluindo devolver os R$ 40.000,00 que houvera emprestado dele...
    Participem: "Justiça por Glaucianne Hara".

    ResponderExcluir
  9. Tragédias como esta não costumam ter vítimas ou algozes. Quem afinal é a vítima? Quem é o culpado? Obviamente, ele não é inocente, já que por sua vontade, procurou outra mulher fora do relacionamento estável que tinha. Ela, por sua vez, não soube visualizar as dividas entre amor e perseguição.
    Todos perderam. Arrisco dizer, que perderam ainda mais as famílias, os filhos que agora se encontram sem pai nem mãe. Para estes, não já justiça, nem consolo.
    Uma tragédia.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que li em alguma pagina do orkut, eles eram cumplices nas brigas, nas alegrias. A Glaucianne corria atrás dele por que ele dava esperanças.
    Desde o inicio a esposa amada sabia que o assassino se dividia entre ela e a vítima. Na verdade tanto a Glauceanne quanto a Jaqueline são vitimas desse mau carater.

    ResponderExcluir
  11. Que esse caso sirva de lição para os e as que gostam de ciscar fora e dentro de casa(pela internet).

    ResponderExcluir
  12. Mulher louca! muito facil falar que o tal Rodrigo é assassino frio e tal,se não fosse ela, uma hora ou outra ela teria matado a esposa do cara... e não ia demorar muito pelas ameaças que ela fazia


    Nem todo mundo que morre vira santo!

    ResponderExcluir
  13. imagina, ele não é assassino frio... matou premeditadamente, com 10 facadas... imagina se fosse frio, o que faria, não ?

    Tem gente que precisa rever seus conceitos...

    ResponderExcluir
  14. Ãssassino frio, monstro isso que é esse tal bandido Rodrigo e agora se fazendo de vítima.Sou a favor da pena de morte num crime como esse.

    ResponderExcluir
  15. O Rodrigo e a Jaqueline planejaram o assassinato da médica, sõa dois psicopas igual ao casal Guilherme de Pádua e Paula

    ResponderExcluir
  16. Baita safad esse Rodrigo....ele iludiu a coitada e até tirava dinheiro dela....sem-vergonha...tanto ele qto a mulher...jaqueline...outra vadia....Tenho pena da Anne, q morreu pelas mãos deste fascínora e tbmmm das crianças, os filhos q ela deixou...q são pequenos ainda...e já vítimas desta violência toda. Esperamos q a justiça seja feita!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu nao conheço pessoalmente o Rodrigo e nem sua esposa, conversei com ele algumas vezes pela internet cheguei até avisá lo do comportamento da Glauciane Hara, pois ela eu conheci e passei por tudo que a esposa do Rodrigo passou. Foi em 1996 meu marido foi pra São Paulo e a conheceu em uma boate na av Rebouças...
    Eles ficaram pouco tempo juntos mas foi suficiente pra ela se apaixonar e qdo ele acordou e viu o que estava fazendo( acabando com um casamento de 5 anos na epoca)quiz terminar ai começou o inferno.
    Ela me ligava 50 vezes por dia . Ligava para meus amigos, família e vizinhos, ninguém conseguia se livrar de suas ligações com dizeres horrorosos, gritava , ameaçava, dizia que o amava e que ele também a amava eu era culpada por eles nao estarem juntos. Veio pra minha cidade atras dele....
    Ela não entendia que ele não a queria , ela dizia que queria minha vida e meus 2 filhos....
    Sei que sofri muito na epoca, durou um ano e meio, trocamos de numero de telefone 8 vezes, só agora tenho coragem de ter telefone em meu nome, foi muito dificil, mas gracas a Deus ela parou e nós ficamos livres dela até 2007, qdo ela me encontrou no orkut, escreveu um tanto de bobeira na pagina de recado me ameaçou novamente dizendo que viria a minha cidade e tudo mais.... ela já estava com o Rodrigo. Mas tinha muita raiva de mim e do meu marido, porque na epoca fizemos boletim de ocorrencia e não sei direito parece que a prejudicou bastante e também nos culpava pois teve que trancar matricula e só voltar no outro ano pra facudade. MAS GRAÇAS A DEUS conseguimos nos entender, ela me pediu perdão e eu tambem por mais que nunca a fiz nada. E agora na semana passada vi tudo aquilo que aconteceu..... é muita tristeza para as duas familia.
    Ah!! a familia dela sabe bem do meu caso, então o Rodrigo não é o primeiro que ela amava do jeito dela.
    Rezo pra ela , que na verdade era doente!!!e rezo também pro Rodrigo que perdeu a cabeça!!!
    Então pessoal não jugue ninguém sem saber da história.
    Agora ele vai pagar pelo que fez e ela vai descansar!!! Não sei!!!
    Acho do fundo do coração que ele perdeu a cabeça, não parece ser uma pessoa ruim e fez uma coisa tão triste!!
    Só sei dizer que na epoca sentia muito medo dela. Ai entendo a raiva do rodrigo mas não acho certo o que ele fez, não precisava matar!! Ai não sei!!!

    É muito triste!!!!!!!!!

    Desculpe pelos erros de portugues, mas estou muito nervosa.

    ResponderExcluir
  18. É sempre assim. Os cidadãos procuram sarna pra se coçarem e depois não aguentam as consequências. Se não bancassem os gostosões em boates e orkuts da vida, jamais teriam conhecido essa maluca. O duro é depois aguentar as esposas chifrudas e chorosas defenderem seus "inocentes machos" que caíram em tentação. Quem será a próxima a vítima da médica sociopata a relatar histórias de medo e desespero?

    ResponderExcluir
  19. "O duro é depois aguentar as esposas chifrudas e chorosas defenderem seus "inocentes machos" que caíram em tentação".
    Fiquei muito triste com seu comentário, essa foi minha história, que graças a Deus passou e hoje tenho o mesmo marido que na epoca tinha 26 anos e era bem imaturo e hoje é um grande homem , temos 4 filhos, uma vida tranquila e somos muito felizes.
    Só estou triste pela tragédia.

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!! Como as pessoas inventam! Teve uma pessoa que falou que a Glaucianne a perseguia em 1996, perseguiu por um ano e meio e só parou em 2007. A pessoa conta uma mentira e não sabe fazer conta. Como as pessoas inventam!!! Agora que ela não está aqui pra se defender, fica um monte de engraçadinho inventando histórias sem pé, nem cabeça.

    ResponderExcluir
  21. Uma coisa que eu não entendo é porque as mulheres aceitam tanto os chifres que ganham de presente.

    ResponderExcluir
  22. Não estou aqui para justificar o injustificável. Não conheço o Rodrigo e não posso dizer nada sobre ele. Conheci Glaucianne em São Sebastião, litoral de São Paulo, posso dizer que isso aconteceria com ela mais dia menos dia. Ela entrou na casa de uma amiga minha com uma faca na mão para matar a empregada da minha amiga alegando que ela saia com o "marido" dela. Tivemos que chamar a polícia, foi uma situação muito desagradável e ela continuou a perseguir a empregada com telefonemas ameaçadores, entrou com o carro na casa do suposto marido arrancando o muro, portão e tudo mais que havia pela frente.
    Como eu disse, não estou justificando nada, nada posso dizer sobre oq aconteceu entre ela e rodrigo, estou apenas relatando os fatos de quando eu a conheci.
    Espero que a justiça seja feita. Espero também que as pessoas aprendam a recorrer aos caminhos da lei ao invés de resolver os problemas de maneira tão cruel.

    ResponderExcluir
  23. Este cara é um filho da puta isso sim, iludiu ela , agora fica dando um de bacana e apaixonadinho pela esposa , a esposa dele é uma otaria ou é ameaçada tambem sera que nao veem isso , duvido q ela esta feliz de ter sido corna , ele é um gato lindo ela ta feia mal tratada , ele procura moças na net sim ,v eja o orkut dele gente . pelo amor de Deus, justiça a moça deve ter ficado muito apaixonada por ele , por isso ligava e tudo porq com certeza ele falava mal tambem da esposa dele , vagabundo safado

    ResponderExcluir
  24. ele defendesse de outra maneira , fosse e levasse ela agarrada pra delegacia ou ligasse pro hospital de loucos internasse algo assim, agora matar???? ela tem familia pocha.
    e agora? e tem outra tambem ele amou sair com ela , ele teve ter saido dormido com ela , isso marca as mulheres sabiam?ela se apaixonou muito. coitada

    ResponderExcluir
  25. so q estudo q ela teve nao ajudou ela nao , nem a pensar , a mulher quando se apaixona é assim , so q ele queria era dinheiro é um pobre coitado nao acham? ela se individou toda por causa dele pocha , a esposa q me desculpe mais ela consentiu isso sim

    ResponderExcluir
  26. Ao colega do Rodrigo. Seu amigo é um marginal e tem que pagar pelo crime que cometeu. Por mim deveria ser estuprado na cadeia e depois esfaqueado.

    ResponderExcluir
  27. ESTE RODRIGO É UM LIXO E UM ASSASSINO FRIO ,EXPLOROU A COITADA DA MEDICA EM 14 MIL E AGORA VEM DAR UM DE SANTO E SUA ESPOSA É OUTRA SEM VERGONHA QUE COM CERTEZA DEVIA SABER DO CASO DO MARIDO POIS ELA NÃO É NENHUMA TAMPADA .
    AGORA O QUE ME DEIXA FULA É A NOSSA JUSTIÇA QUE SIMPLISMENTE LIBEROU UM CANALHA COMO ESTE É POR ESTA E OUTRA QUE TNHO VEGONHA DE SER BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  28. Sou casado com uma mulher linda, magra, alta, loira, olhos verdes, inteligentíssima; um presente de Deus a mim, há mais de treze anos. Nossa união se perpetua porque a força que nos mantêm inseparáveis é o amor, ano após ano, década após década. Só quem ama de verdade e tem um relacionamento tão duradouro sabe do que eu estou falando.
    COMENTARI DO CANALHA
    BEM ELE DIZ QUE A ESPOSA É LINDA SÓ SER FOR NA CABEÇA DELE E OS 40 MIL COM CERTEZA VAI MATER O RELACIONAMENTO DELES DORADOURO RSRSRSRS ASSASSINO

    ResponderExcluir
  29. FICO ADMIRADA DE UMA MÉDICA SE ENVOLVER COM UM MARCENEIRO! ALGUMA COISA ERRADA HAVIA COM ESSA MULHER, ELA DEVIA VALORIZAR-SE UM POUCO MAIS.
    ESSE MARCENEIRO É UM MAU CARÁTER. SE ERA CASADO PORQUE FICAVA CAÇANDO MULHER PELA INTERNET? CERTAMENTE SE ACHOU O GOSTOSO POR UMA "DOUTORA" ESTAR APAIXONADA PELO PÉ-DE-CHINELO! ACABOU ENTRANDO NUMA ENRASCADA!
    E MAIS, A ESPOSA DELE É UM TRIBUFU DE MARCA MAIOR, POR ISSO O SAFADO ANDAVA CAÇANDO NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  30. Rpz a tal da Jaqueline é mt feia mesmo, ele é cego o coitado assassino dizendo q a mulher é linda, um tribufu, pode ser loira mas é gorda e tem a cara de bolacha, chifruda...ele é bem gostoso, pelo menos era nas fotos q vi da academia mas a finada disse q qdo o conheceu ele tb tava gordinho e fora de forma. ...pé de chinelo assassino e gordo...rsrs

    ResponderExcluir
  31. Eita rodrigo qual será tua proxima vitima em? cuidado mulheres ele continua solto e proucurando vc para estorquir e matar assim como fez com claucianne!!!

    ResponderExcluir
  32. Um cara rude, feio pra caramba e pobre. Esta médica estava realmente DOENTE pra querer um sujeito deste. Os "pênis do sex-shop" com certeza seria melhor opção. Se o casamento dele era bom, o que fazia na NET caçando mulheres? Pra dá golpe certamente. Este cara deve ter tirado muitas vantagens financeiras desta coitada. Um cara com o nível social inferior ao meu? FUI! A mulher precisa se valorizar. Condição social não determina felicidade no relacionamento, mas SOMA.

    ResponderExcluir
  33. Eu nao conheço pessoalmente o Rodrigo e nem sua esposa, conversei com ele algumas vezes pela internet cheguei até avisá lo do comportamento da Glauciane Hara, pois ela eu conheci e passei por tudo que a esposa do Rodrigo passou. Foi em 1996 meu marido foi pra São Paulo e a conheceu em uma boate na av Rebouças...

    É TUDO MENTIRA! Gostaria de saber qual a intenção dessa pessoa ao postar isso.

    ResponderExcluir
  34. Algumas considerações:
    O Rodrigo cometeu um crime e vai responder por isso.
    Acontece que a Glaucianne é tão responsável pelo que aconteceu quanto ele. Os dois têm suas parecelas de culpa.
    A Glaucianne procurou e encontrou. Ela era uma mulher louca, insandecida, desequilibrada emocionalmente e totalmente necessitada de atenção.
    Encontrou um homem que deu-lhe, a pincípio, o que buscava e se apegou a um relacionamento que muito mais era fantasia da cabeça dela do que realidade.
    Quantos relatos escritos por ela mesma estão disponíveis para que todos leiam o quanto louca ela era.
    Que ele pague pelo que fez, mas que pague no limiar determinado pelas leis.
    E que a Glaucianne enfim tenha paz.

    ResponderExcluir
  35. "Encontrou um homem que deu-lhe, a pincípio, o que buscava e se apegou a um relacionamento que muito mais era fantasia da cabeça dela do que realidade."

    Adriana, se Glauciane encontrou o que buscava, o tal Rodrigo tb encontrou alguém que bancasse suas necessidades financeiras e materiais. Sim, pois, pelo que consta no processo, Glaucianne deu muito dinheiro para Rodrigo, ofereceu muitas coisas para ele e este jamais as recusou. Se a médica era louca, desequilibrada e etc., Rodrigo é um gigolô, um safado vaidoso ao extremo, que aproveitou-se da fragilidade desta mulher a fim de faturar dinheiro. Ele é tão vaidoso e exibicionista que agora, longe da penitenciária, utiliza o orkut para difamar ainda mais a imagem da falecida, contando a sua versão da história e adicionando centenas de "fãs". Daqui a alguns anos só falta escrever um livro. Só espero que apareça um promotor competente que acabe de uma vez com todo o espetáculo mórbido promovido por este sujeito.

    ResponderExcluir
  36. quem mata covardemente uma mulher é um assassino e não pode viver em sociedade, não existe justificativa para o que ele fez...primeiro traiu sua mulher, depois usufruiu bens materiais de uma pessoa descontrolada emocionalmente e depois a matou a facadas sem chance de defesa...é um covarde safado que foi atras dela no hotel para mata-la...

    ResponderExcluir
  37. A JUSTIÇA BRASILEIRA ANDA NA CONTRAMÃO DA RAZÃO, LIBERTA UM ASSASSINO COVARDE QUE MATA A FACADAS UMA MÃE DE DOIS FILHOS... VEJA A NOTÍCIA...ESSE COVARDE VAI CONTINUAR ILUDINDO MULHERES ROUBANDO SEU DINHEIRO E MATANDO A FACADAS PARABÉNS JUIZA MARLENE...PELA EXTREMA FALTA DE JUIZO !!!

    O marceneiro Rodrigo Fraga da Silva (33) acusado de matar a facadas a médica Glaucianne Hara (40) foi beneficiado com habeas-corpus no Tribunal de Justiça, em Porto Alegre, e está solto.
    A 3ª Câmara do Tribunal de Justiça do Estado decidiu, pela soltura de Rodrigo. A desembargadora Marlene Landvoigt alegou que o marceneiro é réu primário, se apresentou espontaneamente à Justiça, tem residência fixa e não premeditou o crime.

    ResponderExcluir
  38. Eu quase passei por isso... Ainda bem que Deus mudou minha historia antes...Estava triste com meu marido, me amava porém eu já estava deixando-o de lado ter tido a ultima gota dagua no balde ...até transbordou, quis me separar ele não..e decidi cair na vida,e curtir ...sai mtas vezes... mtos homens enqnto ele queria lutar pelo nosso casamento pois sempre soube que eu nao era daqele jeito, descobri disque amizade por telefone e passava madrugadas conversando,enqto meu marido trabalhava ele com tempo tbm passou buscar outro rumo, e no disque amizades tbm começou conversar com uma moça que nao sei como descubriu nosso numero de telefone , ligava de maanha cedo, e falava um monte...por varias vezes fez isso...até um dia se arrendeu da perseguição e pra nossa sorte o nosso telefone tinha endereço restrito, senao capaz de procurar ele ...depois de um tempo foi eu, um dos caras que conversava por fone no disque amizade conseguiu meu numero, soube o carro que tinhamos, e num dia me ligou dizendo que tinha me visto..q me queria de qualquer jeito..eu por vez queria amizade somnete pelo fone, era uma mundo que eu criei e queria deixar separado...e sair mesmo, so com os que eu já tinha saido..pois todas as vezes fui mto bem tratada, e me procuravam novamente e como queria aventura..eu ia mesmo.
    Mas qndo esse cara me disse q me viu..passou me ligar direto...e eu já estava querendo mudar de vida..e resgatar meu casamento, seguir a Jesus e deixar tudo o que nao agradava a Deus de lado e deixar Deus mudar minha vida...então esse cara passou me ligar direto..era inumeras vezes por dia..e ameaças..eu não suportei isso..liguei na delegacia das mulheres e conversei sobre o caso, a moça me orientou fazer BO imagina..que vergonha senti ....nao fui claro, mas estava colhendo o que eu memsa semeei.

    ResponderExcluir
  39. Até que de tanto ele me ligar contei pro meu marido, e por ele trabalhar na area de segurança ligou pra policia e falou o que estava acontecendo e o cara me ligando direto... aff
    daqui a pouco meu marido liga do serviço dizendo que o policia estava vindo em casa, não sabia onde enfiar minha cara, e o cara me ligando, o PM atendeu o fone e se identificou, o cara nao acreditou e falou um monte pro PM eu como já estava vivendo na pressao procurando me lirar dele anotei o numero da bina e busqei endereço, e qndo o PM atendeu denovo falou q sabia o endereço dele e q se ele nao parasse o PM mesmo iria lá ...aff isso me serviu de lição, depois disso corri atrás do tempo perdido, ninguém me amaria como emu marido me amava, era mais facil resgatar meu casamento que entrar noutro e ve-lo fracassar e assim o fiz, sentamos, nos perdoamos...e buscamos melhorar , procuramos uma igreja evangelica, e deixamos Jesus mudar nossa vida..E mudou... HJ temos um, casamento de 16 anos renovado,
    Então homens e mulheres...se seu casamento está assim, lute, tente fazer o possivel pq o erro que seu marido ou sua esposa tem..o proximo pode nao ter, mas terá outros que seu marido nao tinha.
    A intenet é uma arma q destroi casamentos, use-a com sabedoria e para edificação.
    No caso do Rodrigo imagino o quanto essa mulher o enlouqueceu para chegar a tomar essa atitude, nao justificando o que ele fez claro.
    ela por sua vez ao inves de buscar alguém livre para a amar, se envolveu com homem casado...ela mesma nao se respeitava , pq se sim qndo ele a bateu ela teria caio fora, mas certamente era daquela q nao aceitava perder..
    Lamento pela esposa de Rodrigo, que quase perdeu o marido o marido que dizia ama-la mas que aceitou se corresponder com outra mulher..estranho isso...
    e agora né? é olhar para esse caso pq serve de lição para levarmos uma vida correta...Ele em certo momento alimentou esse amor, mesmo sabendo que não queria para sí, fez errado! pegou dinheiro..fez errado..e matou..mais errado ainda..
    Ela se apaixonou por um homem casado, errado, deu dinheiro para qm nem se quer ela conhecia de fato..errado...ao ver q ele nao a qeria perseguiu ele e a mulher dele..fez errado, apanhou e ainda continuou com a loucura..errado...
    ambos colheram o que plantaram
    Essa é lei da semeadura.

    Deus abençoe.
    Sirvam ao Senhor Jesus, só ELe é a solução para todos os problemas.

    ResponderExcluir
  40. Até que de tanto ele me ligar contei pro meu marido, e por ele trabalhar na area de segurança ligou pra policia e falou o que estava acontecendo e o cara me ligando direto... aff
    daqui a pouco meu marido liga do serviço dizendo que o policia estava vindo em casa, não sabia onde enfiar minha cara, e o cara me ligando, o PM atendeu o fone e se identificou, o cara nao acreditou e falou um monte pro PM eu como já estava vivendo na pressao procurando me lirar dele anotei o numero da bina e busqei endereço, e qndo o PM atendeu denovo falou q sabia o endereço dele e q se ele nao parasse o PM mesmo iria lá ...aff isso me serviu de lição, depois disso corri atrás do tempo perdido, ninguém me amaria como emu marido me amava, era mais facil resgatar meu casamento que entrar noutro e ve-lo fracassar e assim o fiz, sentamos, nos perdoamos...e buscamos melhorar , procuramos uma igreja evangelica, e deixamos Jesus mudar nossa vida..E mudou... HJ temos um, casamento de 16 anos renovado,
    Então homens e mulheres...se seu casamento está assim, lute, tente fazer o possivel pq o erro que seu marido ou sua esposa tem..o proximo pode nao ter, mas terá outros que seu marido nao tinha.
    A intenet é uma arma q destroi casamentos, use-a com sabedoria e para edificação.
    No caso do Rodrigo imagino o quanto essa mulher o enlouqueceu para chegar a tomar essa atitude, nao justificando o que ele fez claro.
    ela por sua vez ao inves de buscar alguém livre para a amar, se envolveu com homem casado...ela mesma nao se respeitava , pq se sim qndo ele a bateu ela teria caio fora, mas certamente era daquela q nao aceitava perder..
    Lamento pela esposa de Rodrigo, que quase perdeu o marido o marido que dizia ama-la mas que aceitou se corresponder com outra mulher..estranho isso...
    e agora né? é olhar para esse caso pq serve de lição para levarmos uma vida correta...Ele em certo momento alimentou esse amor, mesmo sabendo que não queria para sí, fez errado! pegou dinheiro..fez errado..e matou..mais errado ainda..
    Ela se apaixonou por um homem casado, errado, deu dinheiro para qm nem se quer ela conhecia de fato..errado...ao ver q ele nao a qeria perseguiu ele e a mulher dele..fez errado, apanhou e ainda continuou com a loucura..errado...
    ambos colheram o que plantaram
    Essa é lei da semeadura.

    Deus abençoe.
    Sirvam ao Senhor Jesus, só ELe é a solução para todos os problemas.

    ResponderExcluir
  41. Até que de tanto ele me ligar contei pro meu marido, e por ele trabalhar na area de segurança ligou pra policia e falou o que estava acontecendo e o cara me ligando direto... aff
    daqui a pouco meu marido liga do serviço dizendo que o policia estava vindo em casa, não sabia onde enfiar minha cara, e o cara me ligando, o PM atendeu o fone e se identificou, o cara nao acreditou e falou um monte pro PM eu como já estava vivendo na pressao procurando me lirar dele anotei o numero da bina e busqei endereço, e qndo o PM atendeu denovo falou q sabia o endereço dele e q se ele nao parasse o PM mesmo iria lá ...aff isso me serviu de lição, depois disso corri atrás do tempo perdido, ninguém me amaria como emu marido me amava, era mais facil resgatar meu casamento que entrar noutro e ve-lo fracassar e assim o fiz, sentamos, nos perdoamos...e buscamos melhorar , procuramos uma igreja evangelica, e deixamos Jesus mudar nossa vida..E mudou... HJ temos um, casamento de 16 anos renovado,
    Então homens e mulheres...se seu casamento está assim, lute, tente fazer o possivel pq o erro que seu marido ou sua esposa tem..o proximo pode nao ter, mas terá outros que seu marido nao tinha.
    A intenet é uma arma q destroi casamentos, use-a com sabedoria e para edificação.
    No caso do Rodrigo imagino o quanto essa mulher o enlouqueceu para chegar a tomar essa atitude, nao justificando o que ele fez claro.
    ela por sua vez ao inves de buscar alguém livre para a amar, se envolveu com homem casado...ela mesma nao se respeitava , pq se sim qndo ele a bateu ela teria caio fora, mas certamente era daquela q nao aceitava perder..
    Lamento pela esposa de Rodrigo, que quase perdeu o marido o marido que dizia ama-la mas que aceitou se corresponder com outra mulher..estranho isso...
    e agora né?

    ResponderExcluir
  42. é olhar para esse caso pq serve de lição para levarmos uma vida correta...Ele em certo momento alimentou esse amor, mesmo sabendo que não queria para sí, fez errado! pegou dinheiro..fez errado..e matou..mais errado ainda..
    Ela se apaixonou por um homem casado, errado, deu dinheiro para qm nem se quer ela conhecia de fato..errado...ao ver q ele nao a qeria perseguiu ele e a mulher dele..fez errado, apanhou e ainda continuou com a loucura..errado...
    ambos colheram o que plantaram
    Essa é lei da semeadura.

    Deus abençoe.
    Sirvam ao Senhor Jesus, só ELe é a solução para todos os problemas.

    ResponderExcluir
  43. Essa senhora postou comentarios ofensivos na minha pagina do Orkut, só por eu ser amigo de um ex namorado dela, respondi à altura e exigi que ela me deixasse em paz, que cuidasse dos seus filhos. Ela continuou a me assediar e ameacei tirar a guarda dos filhos, ja que trabalho na área. Ela se assustou e se redimiu, dizendo que seus filhos eram sua vida. Ná época ela dizia que namorava esse tal de Rodrigo do RS. Eu chegeui a conversar com ele que se dizia apaxonado por ela. Não me surpreende esse acontecimento, pois ela pegava pesado, eu consegui me livrar do assédio dela pq encontrei seu calcanhar de Aquiles(seus filhos), dessa forma ela me deixou em paz. Eu sabia que cedo ou tarde sua mente donetia ia leva-la a morte. Isso aconteceu em 2007, agora em 2010 ela encontrou o que procura, pois quando me perturbou pela primeira vez, imaginei que outra pessoa não deixria barato, pois repito, ela era baixa, pegava pesado mesmo!

    ResponderExcluir
  44. Eu no lugar dele faria o mesmo,pena que muitos não o entendem,mais quanto a ele ser marcineiro e ela médica,não tem nada a ver pois se ouvesse como estão falando,ela não seria tão baixa como foi,ela deveria ter cido era internada,pois até as prostitutas não agem como ela agio.

    ResponderExcluir
  45. Não acusem. Não há certos.Ele casado caiu em uma armadilha perigosa.Ela doente,deprimida,rejeitada.Agia da maneira como agiu.Pegajosa,asquerosa,grudenta,incoveniente, desagradável e psicótica (assistam Atração Fatal).É só levantar os fatos, pergunte aos colegas de turma (turma 79 da FMUSP) e depois digam quem é culpado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo tenho pena de vc
      Espero que nunca um familiar seu seja assasinado brutalmente.

      Excluir
  46. Culpado eh quem mata. Quem morre e vitima. Rodrigo vai amargar alguns anos na cadeia, isso eh fato!

    ResponderExcluir
  47. Engraçado como homem faz o que quer com mulheres!! O cara jogou com as duas, manipulou as duas, usou as duas e terminou de adoecer profundamente uma delas e ainda encontra defensores! Ele a matou porque quis. Glaucianne sempre foi uma carta marcada para ele que a quis apenas para compensar seu profundo complexo de inferioridade. Que ela tinha problemas está claro mas se eles se agravaram e acentuaram, ela certamente agradece a ele.

    ResponderExcluir
  48. Gente ele não estava certo de forma alguma até mesmo porque foi ele que procurou sarna para se coçar, porém a mulher era uma doida de pedra rsrs não tinha o que fazer ela não enxergava a realidade uma maniaca depressiva imagina o inferno que esse homem passou e se ele pegou dinheiro dela bem feito que mandou ela ser otária só tenho pena das crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata acho que otária é vc por esta declaração

      Excluir
  49. Ele esta solto até hoje.
    Cadê a justiça?
    Brasil um país de otários.

    ResponderExcluir