quarta-feira, 2 de junho de 2010

Copa de 2014...

.



.

Quem estará vivo para assistir a Copa 2014 no Brasil?

Eu, Zagallo, Niemeyer, Lilly Marinho, José Sarney?

Estive olhando o Zagallo dando entrevista sobre o Brasil sediar a Copa de 2014...

Estava eufórico...

Eu não...

Nem sei se estarei vivo até lá...

E, sinceramente, nem estou preocupado com isto...

Não faço planos de morte...

Sequer de vida...

Quando eu era criança acreditava piamente que jamais estaria por aqui quando chegasse o ano 2000...

O mundo acabaria antes...

Eu junto...

Estou no crédito...

Mas fico confabulando aqui com meus botões reluzentes lustrados com kaol da minha japona azul marinho...

Quem será o presidente do Brasil em 2014?

Lula, novamente, depois de Dilma quase acabar com o país?

Seu vice ainda será José Alencar?

Lula estará vivaldino e respirante até lá?

Já notou que 171 jamais bate as botas?

E seus ladrões pau-mandados?

Nunca...

Ainda estarão atazanando nossas mortas vidas...

Tenho 54 anos e já me acredito ultrapassado...

Mas, como não vou ao médico nem para ele se vangloriar de ter dado um toque num Maragato sou sério candidato a não estar no Maracanã para final...

O que me consola é que Padre Lancelotti, Lalau, Maluf, Severino, Zé Dirceu, Sarney, Ronaldo Cunha Lima, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R.R.Soares e Silas Malafaia devam ter maiores preocupações que eu...

Acredito que estarei, em 2014, torrando nos infernos...

Tô nem aí...

Odeio céus e asas baitolas de moças Vitória Secret que me recuso utilizar...

Inferno deve ser um ambiente chatíssimo...

Imagina chegar por lá, abrir o portal, e encontrar um monte de sujeitos com bíblão gasto debaixo do sovaco para lhe encher o saco...

E, como o inferno deve ser um Brasil:

Vou assistir os jogos 2014 em diabo-net abraçado a uma sósia da Beyoncè e tomando uma cerveja Bohemia gelada não falsificada...

Só de sacanagem...

Vou torcer para os EUA chegarem à final...

E perderem para a Coréia...

Com gol de mão...

Aos 45 minutos do segundo tempo...




Jorge Schweitzer



PS: Atenção, por favor Deus, se for aquela cover Beyoncè do Pará prefiro ir para o céu mesmo... Tem dó...


Um comentário:

  1. Será Jorge, que vc não nem tem ai mesmo?
    espero te encontrar por lá(céu) no final de nossas vidas.
    marinalva

    ResponderExcluir