Mostrando postagens com marcador Lixeiro canta 'Ai se eu te pego' para esposa de Policial Militar e é preso em SP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lixeiro canta 'Ai se eu te pego' para esposa de Policial Militar e é preso em SP. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Lixeiro canta 'Ai se eu te pego' para esposa de Policial Militar e é preso em SP
Lixeiro canta 'Ai se eu te pego' para mulher de PM e é preso em SP
Caso aconteceu em Votuporanga, na última quinta-feira (12).
Homem foi ouvido e liberado, mas responderá por desacato.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Um lixeiro foi detido em Votuporanga, interior de São Paulo, depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, à esposa de um policial.
Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, ele teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial da polícia fazia uma caminhada com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalha para uma empresa prestadora de serviço da prefeitura e estava a serviço, começou a cantar para a mulher do policial.
Ele teria usado o trecho "Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego", quando o policial chamou a atenção do homem.
Ainda segundo o relatado no boletim de ocorrência, ao descobrir que se tratava de um PM, o lixeiro começou a xingá-lo.
A polícia foi chamada, o homem foi detido e levado para a delegacia.
O lixeiro é ex-presidiário por envolvimento com furtos e tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos, mas vai responder em liberdade por desacato.
A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (12).
O delegado Ali Hassan Wanssa disse que o policial xingado é muito respeitado na cidade.
“Ele é um policial exemplar e muito profissional. Acho que as pessoas perderam o respeito pelas autoridades, hoje existem muitos direitos humanos para pessoas desumanas”, desabafou
PS: Este é abusado mesmo... Sinceramente... Mas foi engraçado... JS
Assinar:
Postagens (Atom)