sábado, 1 de fevereiro de 2014

Anjos e Demônios






Sempre que escrevo sobre Joanna Marcenal seus assassinos desdenham me enviando recados...

Exatamente minutos depois...

Os bandidos que mataram a menina Joanna me acompanham on line...

Eles sabem que sempre estarei por aqui não permitindo que eles sejam esquecidos...

Desde quando Joanna ainda estava em coma na Amiu eles me escalaram como um alvoroçado fantasma constante que vaga em seus piores pesadelos...

Prometeram me prender, processar, acabar comigo...

Foi ineficaz...

Jamais recuei...

Jamais os permito dormir em paz...

Eles me chamam de demônio vivo...

Não sei o motivo...

Nunca saberei...

Não importa...

Acredito que - como qualquer outro escolhido - ao invés de preferir fugir tenho obrigação de partir para cima deles...

Juro, não tenho absolutamente nenhum medo deles...

Zero...

Até gostaria de ter, não consigo...

Impossível...

Não tenho direito de titubear...

Virei um estorvo no entrevero dos assassinos de Joanna Cardoso Marcenal...

Os bandidos que trucidaram a menina Joanna conseguem todas reengenharias para postergarem o Júri Popular...

Menos me parar...

Sou realmente o zumbi das suas noites sem sono...

Não permitindo que eles esqueçam cada detalhe da covardia horrorosa que produziram...

Sou tinhoso...

Nem adianta encomendarem me eliminar...

Se isto ocorrer...

Paciência...

Aparecerá um anjo devastador para substituir o demônio...

Melhor nem tentarem...

Inevitável...

Joanna será vingada...

Na forma da lei dos homens...

Nossa existência só faz sentido quando os mais fortes se arriscam completamente para resguardar indefesos...




Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário