segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Abaixo Assinado Caso Joanna Marcenal: 8.572 pessoas já assinaram...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado para pedir a prisão e punição de todos os envolvidos na morte da menina Joanna Cardoso Marcenal Marins, de apenas 5 anos , para Presidente da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
NomeComentário
Joaquim F.Que a Justiça seja feita e que casos como esse não fiquem na impunidade.
camila l.Desprezo!
daniela .Chega de tanta impunidade neste caso. Queremos ver os malditos assassinos julgados e condenados.
Luiz S.Prisão já para eles!!!
Rita C.Triste ...lamentavel...tenho uma filha que nasceu no mesmo ano que essa princesa joanna e outra de 4 anos...e. elas tem todo amor do mundo...nunca levou uma palmada...pois Deus e amor...e nossos filhos tem que receber amor e proteçao ...quem tinha que amar e cuidar torturava...fica aqui minha indignaçao...sem palavras
Carla S.A cada dia de liberdade desses monstros a dor dessa mãe aumenta, a cada batalha é revivida com mais intensidade a dor da perda, e essas pessoas vão permanecer com seus cargos? Com seus salários sendo pagos por nossos impostos?
palmira m.Essas leis tem que ser mudadas, não entendo , muita gente pedindo, e ninguém faz nada. É muita cara de pau !!
Vanessa L.Chega de impunidade! Que a justiça seja feita!
Winnie c.Que crueldade! Esse é o país que vivemos, lamentável.
renato m.paguem pelo seu crime.
Elaine B.Que justiça é esta que protege os assassinos de uma criança indefesa ? não podemos deixar cair no esquecimento o caso Joana pois é isto que estes seres nojentos desejam a impunidade para um protegido por parentes no poder, uma vergonha!!
cleide s.Vamos ver se mudamos a lei desse Brasil.
priscila s.faca se justica
Joana P.Este País é lindo, mas coisas como estas o deixam cada dia pior. As Leis muito brandas não são respeitadas, criminosos como esses, envolvidos nesse caso, não as temem, pois sabem que a impunidade imperará. A justiça só existe mesmo para quem possui dinheiro e poder.
vanderlea b.todo assassinato deve ser resolvido, é o mínino que justiça deve fazer. pois o sofrimento eterno a família da vitima terá que levar sonsigo. queremos justiça.
eliana m.muita maldade o que fizem com uma crianca indefesa.cadeia nelesl
Crissiana F.É um absurdo como a justiça do Brasil é falha!
vera z.que seja feita justiça urgente
Flávia R.Infelizmente é necessário uma PETIÇÃO PÚBLICA para punir um assassino confesso. UMA VERGONHA PARA A JUSTIÇA DESTE PAÍS.
Isis H.PROVAS NÃO FALTAM! O PAI, MADRASTA, AVÓS PATERNOS, MÉDICA E MÉDICO FALSO, ALÉM DA PROMOTORA DEVEM SER PRESOS COM PENA MÁXIMA E MAJORANTES. SÃO CÚMPLICES DE TORTURA A MENOR -CRIME HEDIONDO. JUSTIÇA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOEMI M.Choro sempre pela Joanninha, não a conheci, mas sinto grande dor em saber o aconteceu com ela e todas as torturas que esse anjo viveu após ter sido arrancada dos braços de sua mãe.
paulo p.Punição já. A todos estes criminosos... Acompanho este caso desde de seu inicio e é um imenso prazer contribuir. Só torço para que o cooperativismo mesquinho do sistema judiciário não prevaleça. Se precisarem fazer passeata manifestação de qq ordem (dentro da legalidade), estou a disposição. Meu carinho á mae deste anjo
marco p.que seja feita a justiça
vanessa f.Sofri muito com o que aconteceu pois tenho uma filha de 9 anos e a amo mais que minha própria vida,sou mãe e sei o sofrimento se algo acontecer com nossos filhos
MARISE G.Que ajustiça seja feita
Eli w.justiça
wagner t.Justiça
jorgina s.justiça ......
Lívia A.Por favor, não deixem esse caso ser esquecido.
Sara M.Vanessa ainda está inpune, assim como o ex-Procurador Geral Biscaia!
denis p.crime nenhum pode ficar impune.principalmente contra pessoa indefesas.
José M.Quanto terrível foi os últimos dia da Joana neste nosso mundo. E estas pessoas envolvidas são pagas por nós para tomarem decisões sobre nossos comportamentos. Que sejam afastados do convívio da sociedade enquanto durarem o processo impedindo assim que venham a repetirem esta ato vil com outras pessoas.
Rosemeire G.Quero justiça para acabar com estas mortes absurdas.
Avelina F.Justiça
Kátia N.punição
maria l.justiça ja,chega de inpunidade,o povo brasileiro cansou de ficar calado
paulo 0.nao podemos nos calar.
Maria O.Queda justiça prevaleça
Arilene F.Que a justiça prevaleça
MAIRA C.APOIO
André M.Basta de impunidade !
Jussara C.A justiça é cega mas a injustiça da impunidade humilha as vítimas, seus ente queridos e toda a sociedade.
Anselmo P.A justiça de Deus está a caminho.
elaine l.infelizmente quando um homem s põe a usar a lei de alienação parental, é pra se vingar, e na maioria das vezes não só da mãe, da filha tb!
GILBERTO R.Chega de impunidade nesse Brasil, aonde as influência comanda as nossa leis.
Marilia S.Assino pois a justiça nesse país deve ser LIMPA e em defesa de todos os cidadãos, não podemos deixar que esses frutos podres continuem sem punição.
Anatatalia C.Tem que punir esses canalhas. O casal Nardoni ja foi punido. Pena que as nossas leis sao tao brandas com esses bandidos.
ANTONIO S.TO DE ACORDO EM TUDO QUE ESTA ERRADO PRINCIPALMENTE COM CRIANCAS
Mike N.Tive conhecimento do caso Joana Marcenal apenas agora, através do site "Táxi em Movimento". Apesar de ter tomado conhecimento do ocorrido de forma casual, faço questão de deixar a minha humilde contribuição. Força!
maria r.essas lei tem que mudar logo chega de tantas impunidades nesse pais
Fátima D.Não sei como a família dessa criança está vivendo com essa dor, principalmente a mãe. Deus tenha misericórdia de todos.
Sely C.Procure deixar as pessoas informadas sobre a situação.Se houve a prisão ou não.
Sara F.Não podemos nos calar diante de tantas barbáries! Não precisei conhecer esta criança, apenas saber do caso é suficiente para a minha dor.
Elisa L.Queremos justiça
Eliane C.PUNIÇÃO!!!!!!!! Que pais e esse????????
marta f.gostaria que o caso fosse resolvido e a justiça feita.
vandeci o.chega de impunidade vamos fazer justiça
sandra n.Nem sei o que dizer!!!!! Psicólogos, avós, pai... São monstros!!!
sueli t.ENQUANTO NOSSO CODIGO PENAL NAO FOR ATUALIZADO PARA OS DIAS ATUAIS A IMPUNIDADE DESSES CRIMINOSOS PREVALECERÁ
Celia S.Que a justiça seja feita...
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Como a justiça brasileira,é uma vergonha!!! O caso teve tanta percussão na ocasião e hoje?Continua tudo na mesma,não se tomou nenhuma providência.... O assasino está solto.... Rindo da cara da justiça... Acredito eu! Este miserável impune!!! É vergonhoso,que descaso dessa justiça brasileira!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como a justiça brasileira,é uma vergonha!!! O caso teve tanta percussão na ocasião e hoje?Continua tudo na mesma,não se tomou nenhuma providência.... O assasino está solto.... Rindo da cara da justiça... Acredito eu! Este miserável impune!!! É vergonhoso,que descaso dessa justiça brasileira!!!!

    ResponderExcluir