quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mulher do atirador do réveillon de Copacabana diz que marido cheirou uma 'carreira' de cocaína antes de tomar arma do PM e disparar contra multidão





Mulher do atirador da festa de réveillon de Copacabana diz que perdoa o marido 


Giulliane Viegas 

Após ser agredida às vésperas da queima de fogos em Copacabana, na Zona Sul do Rio, a doméstica Rosilene Azevedo, de 37 anos, afirmou que perdoa o marido Adilson Rufino da Silva, de 34, o atirador que deixou 12 pessoas feridas na noite da virada do ano, na Rua República do Peru esquina com Nossa Senhora de Copacabana. 

De acordo com a doméstica, Adilson, que está internado sob custódia e em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, pediu desculpas por ter estragado o passeio da família. 

— Quando cheguei no hospital, ele segurou minha mão e me pediu desculpas por ter destruído nosso passeio. Eu já o perdoei, por que ele é o amor da minha vida — disse. 

Casada há 14 anos com o pedreiro, Rosilene contou que a confusão começou por que Adilson pensou que ela estivesse olhando para um outro homem. 

A doméstica revelou ainda que, naquela noite, seu marido havia cheirado cocaína. 

— Ele é muito ciumento, pensou que eu estivesse olhando para um homem e, por isso, me deu uma gravata. Ele não é agressivo, estava alterado por que havia cheirado uma “carreira” de cocaína — contou. 

Apesar de ter sido enforcada por Adilson, Rosilene diz que vai procurar um advogado para que seu marido não seja preso: 

— Ele é um ótimo pai, um ótimo marido e uma pessoa maravilhosa. Vou fazer de tudo para que ele não vá preso, ele não merece isso — revelou. 

Polícia Militar irá instaurar inquérito 

Em nota, a PM informou que "a Corregedoria irá instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido. As armas dos policiais foram entregues à Polícia Civil para confronto balístico".



PS: Pois é, um sujeito cheira cocaína; tenta enforcar a mulher dele; rouba arma de policial e atinge 12 pessoas e a sujeita aí continua achando que ele é gente boa... O bandido passou o dia inteiro bebendo e estava trajando somente sunga e completamente alterado... Lamentável que o PM (que parece ser o comandante do 19o. Batalhão de Copacabana) não sacou sua arma e deu um tiro de advertência neste imbecil para finalizar a história e evitar que inocentes tivessem sido atingidos... A coisa só não se transformou em tragédia pior por absoluto acaso... Resta a PM reavaliar a utilização daquelas guias de nylon que prendem a arma ao cinturão e determinar que pistolas estejam com todas travas acionadas principalmente quando em patrulhamento ostensivo em eventos de multidão... E, que o incidente sirva de modelo para próximas abordagens, bandido tem que ser imobilizado de imediato, levantando-se até possibilidade de um tiro bem dado na sua bunda em casos como deste babaca... Lamentável... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário