terça-feira, 22 de outubro de 2013

Denise Tacto nua é unanimidade: não interessa nem à Sexy nem à Playboy






Retratos da Vida

Revista nega interesse em Denize Taccto, ex de Gerson Brenner, para posar nua 

De volta aos holofotes, Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner, não está na mira da revista "Sexy" como circulou na imprensa. 

Segundo a assessoria de imprensa da publicação, a bailarina e apresentadora sequer foi cogitada para uma publicação. 

A "Playboy" também negou contato com a Denize. As duas revistas são as principais do gênero. 

Denize Taccto contou à coluna Retratos da Vida que o seu empresário estava negociando com duas revistas masculinas para o seu ensaio nu aos 40 anos. 

Logo, o nome da "Sexy" foi especulado pela imprensa. “Não há nenhuma informação sobre isso na revista”, esclareceram as assessorias da “Sexy” e da “Playboy” à coluna Retratos da Vida. 

Nesta terça-feira, Denize divulgou fotos de uma campanha de lingerie que acaba de fazer. 

Ela voltou a ser assunto na mídia depois que o ator, que atualmente se encontra numa cadeira de rodas e com dificuldades na fala, não compareceu à festa de 15 anos da filha do casal, Vitória. 

Denize também prepara uma biografia polêmica sobre sua vida e promete revelar detalhes importantes do seu casamento com Gerson, baleado na cabeça num assalto em 1998.




PS: Vamos combinar que... Deixa pra lá... A única curiosidade em relação à Denise Tacto que pode nos interessar atualmente é a razão dela agora se chamar Denize Taccto... Fora isto?! ... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário