segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vídeo: Boate Museo Pub é atacada com molotov por motociclista no centro de Santa Maria RS









Polícia Civil investigará atentado contra boate em Santa Maria a partir de segunda-feira 


Vídeo mostra momento que homem joga coquetel molotov contra boate Muzeo Pub, no Centro 


A partir desta segunda-feira, as investigações sobre o atentado com coquetel molotov contra a boate Muzeo Pub, no centro de Santa Maria, ficarão a cargo da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP). 


O suspeito, se identificado, pode ser enquadrado em crimes como o de provocar incêndio e tentativa de homicídio, pois no momento do atentado haviam quatro funcionários no interior do estabelecimento. 


As imagens das câmeras de segurança do lado de fora do prédio do Muzeo mostram, às 7h3min, um homem de capacete branco, vestindo uma jaqueta escura, que desce de uma moto laranja e joga contra uma das janelas o artefato com combustível. 


A casa noturna, com capacidade para 275 pessoas, não tinha mais clientes e apenas quatro funcionários, que não se feriram.



PS: Como o sujeito motociclista estava de capacete resta saber se existia algum ex-funcionário insatisfeito ou fregues recente contrariado por seguranças... E, lógico, além de checar outras câmeras nas redondezas que possam ter registrado a placa... E, logicamente, o imbecil deve ter se vangloriado para alguém de seu feito idiota... E alguém anônimo poderia deixar seu nome postado em alguma rede social...  Se apertar o cerco o babaca é identificado... JS







Um comentário:

  1. pode ser tb alguém que perdeu uma pessoa na tragédia da boate, e não quer permitir nenhuma outra na cidade.

    estaria revoltado pelo fato dos donos da KISS e o musico da gurizada estarem soltos, ai resolveu descontar em quem não tem nada a ver.

    ResponderExcluir