domingo, 25 de agosto de 2013

Programa Mais Médicos: 244 médicos estrangeiros começam a chegar ao Brasil... Bem vindos!









PS: Possível que os médicos locais tentem boicotar o Programa Mais Médicos ou  desqualificar os 'estrangeiros'... Mas, daremos ampla divulgação a qualquer destas tentativas e exporemos nomes, fotos e CRM de quem se atrever interceptar um projeto sério que tenta colocar ordem na bagunça instalada que é a saúde pública brasileira... Já teve um médico que ensaiou desafio e teve que se desmentir publicamente depois da repercusão negativa com seu nome fazendo parte das pesquisas do Google com agenda negativa... Melhor nenhum mais se meter a besta... Quem não estiver satisfeito na rede pública tem completa liberdade de pedir para sair e ir clinicar em hospital particular, criar seu consultório ou catar latinha de alumínio... Não pode é ficar aboletado na folha de pagamento do erário sem comparecer ao expediente... Quem saracoteou feito pipoca quando o Programa Mais Médicos foi anunciado sabia que se desenhava ali o início do fim da boquinha...   JS





4 comentários:

  1. Discordo.

    O lance desses médicos é pura politicagem, porque a rejeição da Dilma e relação a saúde é de 60%. Viva o PT.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Chico,

      Certamente você é ou possui familiar ou amigo próximo da área médica...
      A bocada está para acabar...
      O governo Dilma e o PT certamente um dia serão extintos...
      Sobrarão pacientes para serem atendidos...
      Não importa qual nacionalidade dos profissionais que irão acudi-los...
      Não pode é continuar a mamata atual...
      JS

      Excluir
  2. Só mesmo quem depende da saúde pública no Brasil para entender porque o povo está apoiando tanto a vinda destes médicos estrangeiros.
    Pois só quem já esperou horas em um plantão de hospital ou posto de saúde pelo atendimento de um médico que deveria estar ali e não estava, ou estava presente mas dormindo quando deveria estar atendendo, só esse tipo de pessoa sabe como os médicos brasileiros (uma enorme parcela pelo menos) tratam com desprezo os pacientes do SUS.
    E quando você tem a sorte de ser atendido eles ainda não se dignam nem a te olhar no rosto durante a consulta, só sabem diagnosticar virose e receitar paracetamol.
    Espero que essas pessoas que estão chegando no Brasil realmente façam a diferença nas localidades para onde estão sendo enviadas e que nossos "doutores" desçam um pouco desse pedestal onde se colocaram.

    ResponderExcluir
  3. A melhor maneira de realmente acreditar na eficiência de médicos cubanos seria colocá-los para atender nossas autoridades, ou seja, recentemente José Sarney e José Genoíno estiveram internados num dos melhores hospitais particulares do país, em São Paulo. Cada um com o seu próprio mal. Seriam excelentes cobaias para esses médicos cubanos que ora chegam ao nosso país enfiados goela a dentro do povo brasileiro pelos nossos governantes. Poderiam, também, fazer chekup no Lula e na sua melhor aluna, a atual presidente, que também tem antecedentes graves de saúde. Após isso, se mostrassem realmente a competência em curar esses governantes e demais políticos brasileiros, aí sim, seriam distribuídos pelos vários rincões do país para tentar salvar o sofrido povo sem assistência médica. Por outro lado, quando presidente, Lula destacou que o SUS era um dos melhores sistemas de saúde do mundo e, como sempre, um inconsequente em suas afirmações, um verdadeiro enganador e mentiroso, tanto que não procurou o SUS para se tratar quando esteve doente.

    ResponderExcluir