segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pânico invade A Fazenda e informa que Scheila Carvalho foi traída pelo Tony Salles









Com um carro de som, os humoristas do Pânico passaram notícias atualizadas para os confinados. 


Entre elas, a derrota de Anderson Silva no UFC e a notícia de que Scheila Carvalho teria sido traída por Tony Salles. 


“Atenção, Scheila Carvalho: você é chifruda”, bradou o carro de som. 


Os peões ficaram comentando e sem saber da onde aquilo vinha. 


“Você estão ouvindo que a Scheila é chifruda?”, perguntou Mulher Filé. 


 Andressa também comentou: “O Anderson Silva iria ter uma luta? Pois então, perdeu”. 


Filé acrescentou: “Por isso mandaram a gente entrar”. 


Rapidamente, a transmissão no portal de notícias da Record foi interrompida, para que a produção do programa resolvesse o problema.



PS: A Record deveria aproveitar o episódio do Pânico para alavancar esta porcaria de A Fazenda... Eu mesmo vou acompanhar... E vocês também... Seria bacana a Scheila Carvalho dar o troco vingança no próprio reality... Deveriam colocar A Fazenda no horário da xarope novela das nove da Globo 'Amor à Vida' que seria um campeão de audiência... A Scheila trair o Tony ao vivo seria sensacional... Algo como o primeiro corno brasileiro ao vivo da tv universal... Do reino de Deus...  Ele merece... Ele merece... Mulher coxuda alguma merece ser traída com uma periguete daquele baixo nível...E...  Mulher  traída de um certo patamar merece dar o troco convocando um  Chico Buarque, um Jorge Schweitzer quando procurar um ombro amigo ao sair de lá... Aguardemos...  JS





 

Um comentário:

  1. amanhã tem roça, se a SCHEILA sair, ela deve estar sabendo, mas a produção mandou todos se calarem e não falarem nada.

    pois é mulher antes de parir tem o hormônio do desejo, depois que nasce o filho ai ela é mãe, não tem mais este hormônio, ai o cara safado se engraça com periguetes.

    ResponderExcluir