domingo, 11 de agosto de 2013

Marcelo Pesseghini escreveu para o pai: 'Eu te adoro e sempre vou te amar'







O bilhete escrito por Marcelo foi encontrado afixado na porta da geladeira, e dizia: 

 — Papai eu te adoro e sempre vou te amar. Meu pai querido tiamo e um grande beijo [sic]. 

A polícia encontrou também um calendário mostrando a data de 5 de agosto, o que pode indicar que as mortes teriam ocorrido na segunda-feira (5), e não no domingo (4). 

Acima do calendário há uma mensagem de “super pai descansando”. 

O item estava pendurado na porta de um dos cômodos da casa.



PS: O crime demonstra grande ódio e os bilhetes um carinho especial... Muito estranho... A menos que as demonstração de carinho fariam parte do plano... Este crime é tão estranho que não há de surpreender se a Polícia estiver direcionando a elucidação tendo o menino como assassino somente para expor na mídia e internamente esteja investigando outra linha que não quer revelar para não espantar o verdadeiro criminoso... Pode ser, pode não ser... JS






3 comentários:

  1. Neste parágrafo "A polícia encontrou também um calendário mostrando a data de 5 de agosto, o que pode indicar que as mortes teriam ocorrido na segunda-feira (5), e não no domingo (4).
    Acima do calendário há uma mensagem de “super pai descansando”, torna o fato inusitado, pois imagens revelam que o menino não estava em casa entre uma da manhã até, por volta, 13 h. Então, quem teria escrito? E se foi escrito, após o acontecimento demonstra uma certa ironia, posto que o pai estava morto no colchão da sala. Logo, a entrada da casa ou as conclusões da perícia no local estarão comprometidas. Quero saber sua opinião, confio na sua imparcialidade e em seus argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo equívoco, o bilhete foi escrito no ano passado...
      2012...
      O noticiário tem confundido informações...
      Importante é saber com o irmão PM da mãe de Marcelo que viajou de Rio Claro até a capital para o tal churrasco se não percebeu nada de estranho durante o dia inteiro que ficou com a família no churrasco que acabou por volta de 20 horas do domingo madrugada do crime...
      Não há razão para este parente esconder seu nome e rosto...
      JS

      Excluir
  2. Bem, agora ficou explicado e concordo com você. A mídia está confundindo informações, é necessário checá-las sempre.

    Boa Noite!

    ResponderExcluir