quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Marcelo Pesseghini postou massacre Amityville no Facebook: "Quando você perceber, terá se cagado de medo"






O jovem de 13 anos postou em seu Facebook uma imagem do caso de Amityville com a legenda "Quando você perceber, terá se cagado de medo" 


Fábio Santos 
Direto de SP


O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares -, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos. 

Marcelinho, como era conhecido pelos amigos mais próximos, compartilhou uma imagem na qual apareceria um fantasma do famoso caso do Massacre de Amityville, no qual Ronald Joseph "Butch" DeFeo Jr. assassinou os pais, dois irmãos e duas irmãs. 

Na imagem compartilhada pelo jovem Pesseghini, investigadores de causas sobrenaturais teriam flagrado uma imagem que seria o "espírito" de um dos irmãos do assassino. 

O caso de Amityville é fonte de inspiração de diversas obras de terror, como os livro The Amityville Horror, de 1975, e o filme homônimo, lançado em 2005. 

A história americana, no entanto, é bastante semelhante à tese levantada pela Polícia Civil de São Paulo. 

Na madrugada do dia 13 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr. surpreendeu todos os seus parentes, que dormiam na mansão Amityville. 

Armado com um rifle, ele matou os pais - Ronald e Louise DeFeo - e quatro irmãos: Dawn, 18 anos; Allison, 13 anos; Marc, 12 anos; e John Mathew, 9 anos. 

Todos foram encontrados mortos em suas camas, sem sinais de defesa.

Após o crime, o assassino foi até um bar e disse aos amigos que achava que os pais haviam sido baleados. 

Um pequeno grupo de pessoas, então, foi até a mansão e acionou a polícia. 

Segundo a versão inicial de Ronald DeFeo Jr., os pais teriam sido vítimas da máfia - versão que não convenceu a polícia. 

No dia seguinte, ele confessou o crime, dizendo que "não conseguia parar". 

No caso do massacre paulistano, a Polícia Civil acredita que Marcelo Eduardo Bova Pesseghini tenha executado seus familiares da mesma maneira que Ronald. 

Com a arma da mãe, uma pistola .40, ele teria assassinado o pai, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, a mãe, a cabo da PM Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos, a avó Benedita de Oliveira Bovo, 65 anos, e a tia-avó Bernadete Oliveira da Silva, 55 anos. 

Após o crime, o jovem teria pegado o carro da família e dirigido até a escola, que fica a 5 quilômetros do local do crime. 

Após assistir à aula, ele teria retornado ao lar e se matado. 

Assim como no caso americano, vizinhos da família também não ouviram os disparos dos tiros. 

E, nos dois casos, a polícia surpreendeu-se com o fato de não haver sinais de luta por parte de nenhum dos parentes. 

A página no perfil do Facebook de Marcelo Eduardo foi excluída nesta terça-feira, e outro perfil, com o mesmo nome, foi adicionado recentemente nas redes sociais.




PS: Quase nada impede crime, mas Redes Sociais deveriam ter restrições para menores de idade ou seus pais/responsáveis possuírem senha de acesso... O anonimato que provedores permitem para ampliarem seus produtos produz exercício de compulsão por exposição de deformidades... Psicopatas aproveitam para alimentarem seus egos sombrios até o desfecho... O caminho natural da Internet é futuramente somente ser permitida a quem se identificar... JS



  

13 comentários:

  1. É LÓGICO QUE QUEM ARMOU ESSE MASSACRE ESTAVA PREMEDITANDO HÁ MUITO TEMPO, E SEM TITUBEAR DIGO QUE FOI ARMAÇÃO DOS POLICIAIS DELATADOS PELA PM MORTA, QUE DENUNCIOU UMA INCORPORAÇÃO DE POLICIAIS POR ROUBO EM CAIXAS ELETRÔNICOS. E SEM DÚVIDA, UMA CABEÇA MALIGNA DE BANDIDO FARDADO CRIOU UMA CONTA NO FACEBOOK PARA O GAROTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom... Gente... Nos USA isso acontece toda hora, ccoiisas ate piores... Nós eh q nao estamos acostumados com isso... Sejam bem vindos a globalizaçao... Na verdade eu acho q o tal coleguinha tb estava envolvido, so q amarelou... Acredito tb, que ele deixou roupas, lixos e luvas no lixo da escola... Hj internet ensina de tudo, ate a matar e se livrar das provas!! Sabia q com papel higienico podemos fazer um silenciador de armas de fogo??? Pois eh!!! Google ensina!!

      Excluir
  2. Até porque, todos nós que temos redes sociais já compartilhamos uma foto desse tipo: "Quando você perceber..." . Digo que foi coincidência.

    ResponderExcluir
  3. Foi o Marcelo sim, não se deixem enganar pela a pele branca e o cabelo loiro dele. AFF!!

    ResponderExcluir
  4. Também acho isso, muitos pontos estão obscuros tem muita sujeirada nessa história que com certeza não vai aparecer nem a tv vai divulgar, pq a máfia é grande. Pra mim, a policia plantou todas as provas para que parecesse que foi o menino.

    ResponderExcluir
  5. TUDO DEMONSTRA QUE FOI O MENINO, ALIÁS UMA CRIANÇA COAGIDA EM QUALQUER TIPO DE SITUAÇÃO NÃO IRIA PARA ESCOLA COMO MOSTRA NO VÍDEO, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. ESTAMOS CANSADOS DE VER MENORES INFRATORES DE CLASSE MÉDIA CRUÉIS, QUE MATAM SEM NENHUM REMORSO.ESTAMOS LUTANDO PARA QUE O CODIGO PENAL SEJA MUDADO, E QUE DIMINUA A MAIORIDADE PENAL, ESPERO QUE ESSA LUTA NÃO SEJA SÓ CONTRA MENORES NEGROS E POBRES, POIS QUANDO O CRIME É COMETIDO POR JOVENS COM UMA BOA APARÊNCIA TODO MUNDO QUER TIRAR O FOCO

    ResponderExcluir
  6.  Gente... Nos USA isso acontece toda hora, ccoiisas ate piores... Nós eh q nao estamos acostumados com isso... Sejam bem vindos a globalizaçao... Na verdade eu acho q o tal coleguinha tb estava envolvido, so q amarelou... Acredito tb, que ele deixou roupas, lixos e luvas no lixo da escola... Hj internet ensina de tudo, ate a matar e se livrar das provas!! Sabia q com papel higienico podemos fazer um silenciador de armas de fogo??? Pois eh!!! Google ensina!!

    ResponderExcluir
  7. E CLARO QUE FOI O PEQUENO DEMONIO DE 13 AMOS...

    ResponderExcluir
  8. POR MAIS BIZARRA QUE PAREÇA A VERSÃO DA POLÍCIA, QUALQUER VERSÃO ALTERNATIVA TORNARIA O CASO MUITISSIMAMENTE MAIS ESTRANHO: O MENINO DEI
    XOU OS PAIS MORTOS EM CASA E NÃO FEZ NADA? O CRIMINOSO PASSOU QUANTO TEMPO NA CASA? ENTROU SEM ARROMBAR? CONVENCEU TODO MUNDO A "MORRER CALMAMENTE"? PREFERIU USAR A ARMA DA CABO? MATOU AS SENHORINHAS POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo amityville e ja conhecia antes do massacre mais quando o marcelo cometeu os crimes eu desconfiei pq a cena do crime era parecida com a dos defeos,ate hj nao tinha conhecimentos sobre essa foto que o marcelo colocou no face mais acho que eu acertei quando pensei que ele poderia ter tirado do filme

    ResponderExcluir