sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Kamyla Simioni e seu namorado Koringa, Josué Junior Farias, morto com 8 tiros em BH: 'Vida Loka'...







PS: Kamyla Simioni promete informar-nos seus outros romances famosos e já apareceu em seu cartel um político e um cantor sertanejo desconhecido... Nada relevante, mas agora parece que a coisa vai...  Hoje recebi a informação sobre outro igualmente não conhecido de todos nós, mas da Polícia sim... Se trata de algum que atendia pela alcunha de Curinga, Coringa, Kuringa ou Koringa... Não dá para saber ao certo já que o próprio assina como 'kuringa' talvez por ser marginal em relação ao vernáculo castiço e usual... Mas, não importa... Parece que o cidadão 'kuringa' tombou com oito tiros... Que bagulho esquisito a vida desta moça?! ... Acredito que  ela se expor desta forma terá um efeito bumerangue com todos desafetos tentando desenterrar seu pretérito presente do indicativo... Como Kamyla Simioni tenta amedrontar todos com processos movidos por Ércio Quarema, usuário assumido de cocaína e crack, a coisa promete render farto material para jogarmos no vaso e darmos descarga...  JS






5 comentários:

  1. AH.. Daí q vem a grana dela????

    ResponderExcluir
  2. kamyla foi casada com kuringa mas vai a tv mentir que è solteira me polpi affff viuva negra è sò que ela traia tambem tal curinga vida loka

    ResponderExcluir
  3. tome cuidado com oque vcs falam do nome do meu irmao ele e um ser humano feito qualquer um de vcs ai pois bem ele tem família e eu nao admito que falem assim dele nao.
    deixe que ele descanse em paz pois a justiça de DEUS nunca falha,,, que atirem a primeira pedra quem nao tem pecado, assim diz o senhor.

    ResponderExcluir
  4. O ex namorado dela, que ela postava fotos escondendo o rosto dele é um famoso bandido no bairro santa cruz região nordeste de bh, conhecido como Neminha. Famoso ladrão de mansões e tambem grande sangue frio por matar qualquer um que tentar passar a sua frente. E a bonita ainda dava "fita" das mansoes que ele podia roubar e oque teria lá dentro. No momento ele está preso por trocar tiros com a policia no Pátio Savassi um shopping da zona sul de Bh. É só procurar nos jornais que tem fotos dele e que vcs irão reeconhecer pelas tatuagens.

    ResponderExcluir