segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Davi, 3 anos de idade, é morto pelo padrasto sob tortura... Wagner de Simoni, de 30 anos, confessou as agressões e mostrou aos policiais como desferiu socos na criança...










Padrasto admite ter espancado menino de 3 anos que morreu no Rio 

Prisão temporária foi decretada por tortura seguida de morte. 

Mãe, que sabia das agressões, será indiciada por omissão. 


Do G1 Rio 


Quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, o pequeno Davi, de três anos, já estava morto. 

Ele tinha marcas de mordidas nos braços e nas pernas. 

Na cabeça e no abdômen, também havia lesões. 

Médicos desconfiaram da morte violenta, apesar da mãe afirmar que a criança caiu da escada. 

Em depoimento à polícia na última terça-feira, no entanto, o padrasto Wagner de Simoni, de 30 anos, confessou as agressões. 

Nesta segunda-feira (12), na delegacia, a mãe Dayane Rodrigues da Costa Silva, de 26 anos, reconheceu a farsa. 

Dayane admitiu ainda que sabia das agressões feitas pelo padrasto e dos castigos aos quais Davi era submetido. 

Um deles, era passar a noite inteira acordado. 

O garoto começou a passar mal pela manhã, após levar um soco na barriga, mas só foi levado ao hospital às nove da noite. 

Em vídeo divulgado pela Polícia Civil, o padrasto mostra como desferiu o golpe na barriga do menino porque, segundo ele, Davi se recusou a tomar um copo de leite. 

Wagner teve a prisão temporária decretada por tortura seguida de morte. 

Dayane também foi indiciada por omissão em relação à tortura e à demora na procura por atendimento médico.


PS: Nas imagens, o padrasto Wagner de Souza, mostra aos policiais num sofá como socou o estômago da criança... Os dois socos chegam a estremecer o móvel... Parece até se orgulhar da covardia... Só faltou dar risadas...  Wagner de Souza sequer se emociona e diz que sua esposa tentou montar uma história para protegê-lo... Seu olho esquerdo está roxo, deve ter tomado uma porrada ao reagir à prisão... Ele não tem a menor a ideia do que lhe aguarda na cadeia... A menos que possua algum tio ex-deputado federal, ex-procurador ou promotor de Justiça que consiga lhe proteger da fúria natural da Lei... Crianças trucidadas por pais, mães, padrastos, madrastas virou lugar comum sem que eles temam um milímetro da punição... Se for alguém com bom trânsito no Judiciário ainda vão além de desdenhar de alguma repulsa e ameaçam e processam quem ousar lhes perseguir... JS





2 comentários:

  1. Fico pensando o que leva uma mulher a deixar um cavalo(desculpe os cavalos) espancar um filho(dela) até a morte. Ela merece a mesma pena que essa besta fera. Não sei o que passa na cabeça desses covardes matarem uma criança de 3 anos que mal sae falar.Quee covardia inominável;revoltante.

    ResponderExcluir
  2. É nojento assistir esse verme mostrando como deu os socos num inocente de 3 anos!!!!Mãe essa criança nunca teve e sim um vadia que deu a luz e que ainda ta grávida !!!è revoltante os dois são vermes nojento!!!!

    ResponderExcluir