quinta-feira, 8 de agosto de 2013

André Rodrigues Marins tentará novo concurso para Juiz do TJ/RJ no próximo 18/agosto/2013... Não permitiremos!







Ainda há pouco recebi telefonema de uma moça que tentou me ligar o dia inteiro e só conseguiu neste instante...

Costumo deixar desligado o celular em meus hiatos sabáticos...

Mas quando religo atendo todos...

Pôs bueno...

Esta moça  estranhava de eu haver postado texto sobre André Rodrigues Marins tentar concurso para Juiz do TJ/RJ, e logo depois eu haver retirado...

Ocorre que...

A primeira informação que recebi sobre a inscrição do assassino estava incompleta...

Não havia certeza que André Rodrigues Marins novamente se atreveria nos desafiar tentando ser Juiz que não de futebol de salão  nas quadras de Bangu 8...

Recebi o número da inscrição do vagabundo...

Repostei os textos e vou continuar até o dia da prova no próximo dia 18 de agosto de 2013...

Aproveito para relembrar que na última ocasião que este bosta tentou a mesma proeza eu estava lá...

Não haveria a menor hipótese dele fazer a prova ou deixar de sair deitado de lá...

Postei logo após ter estado no local e não o encontrado...

Cruzei por um de cada candidato e não encontrei o meliante André Rodrigues Marins na fila...

Os vídeos estão abaixo para comprovar...

Fiz outras imagens que não publiquei...

Era um vídeo, para ser exibido depois pelas redes de TVs,  onde eu mostrava minha preparação para a surpresa que eu havia montado com antecedência para recepcionar o assassino da menina Joanna Marcenal...

Como não houve o desfecho que esperava ao encontrá-lo ficou sem sentido mostrar...

Sobraram as imagens abaixo...

André Rodrigues Marins sabe com precisão que nosso grau de temor e  medição das variações das suas afrontas psicopatas bobocas não nos constrangem;   que  somos capazes de absolutamente tudo e que sua marra tem prazo de validade...

Não chegamos até aqui para simplesmente para recuar, pedir desculpas e partir em debandada...

Se André Rodrigues Marins resolver pagar para ver se arrependerá para sempre da arrogância...

Isto não é uma ameaça...

É uma promessa!



Jorge Schweitzer

















Confiram a matéria postada na época com meu texto e comentários de quem acompanhou:

http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/09/entao-pela-portaria-o-candidato-andre.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário