Zero Hora
Suspeito de matar família na Capital pode perder direito a herança
Pedido foi feito pela família da vítima, a enfermeira Márcia Carnetti, assassinada no final de julho
Advogados da família da enfermeira Márcia Cambraia Calixto Carnetti, 39 anos, e do filho Matheus, de cinco anos, mortos a facadas em 26 de julho na residência da família, localizada na zona sul da Capital, entraram com uma Ação Declaratória de Indignidade contra o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, suspeito de ser o responsável pela morte de ambos.
Segundo uma das advogadas da família, Clair Luisa Brusamarello Okabayashi, a intenção é impedir que Ênio seja declarado herdeiro dos bens do filho e da esposa.
— Achamos injusto que ele tenha feito o que fez e ainda possa ficar com parte dos bens de Matheus e Márcia — afirmou Clair.
Caso ganhe a ação, a família torna-se herdeira dos bens de Márcia e do filho. Ainda, de acordo com o Clair, entre os bens se encontram a residência do casal, avaliada em torno de R$ 600 mil, um veículo e a sociedade em um laboratório da Região Metropolitana.
De acordo com Fabrício Perucchin, advogado do bioquímico na esfera criminal, a família de Ênio não irá requerer a parte da herança correspondente às vítimas.
PS: Curioso que o tal de Ênio não tentou se matar novamente... Agora está em local de louco, mas logo irá encontrar outro mais louco que ele para interagir... Basta aguardar... JS
Ele está em local de louco? De louco esse assassino frio e calculista não tem nada. Se ele fosse louco, ele se matava, no lugar de tirar duas vidas inocentes...Covarde! Matar o filhinho que tanto o amava e confiava nele! Deve apodrecer na prisão, isso sim. Falando nisso, o que que está faltando pra esse vababundo ir pra cadeia???
ResponderExcluirProcure saber as condições dos manicômios judiciários e logo concluirá que ele deve estar torcendo para ser transferido para cadeia comum o mais rápido possível...
ResponderExcluirÊnio Carnetti ter que compartilhar espaço com bandido 'normal' já é complicado, imagina com bandido louco?!
JS