sábado, 8 de janeiro de 2011

Cristiane Marcenal fala do seu aniversário sem Joanna e do Abaixo Assinado por Justiça para sua filha...

.
.






“Os Filhos são herança do Senhor” (Sl 127:3)

Hoje é meu aniversário.

No meu último aniversário com Joanna ganhei logo pela manhã ao acordar um buquê de hortênsias azuis (minha cor preferida), um bolo pullman com velinhas.

Meu café da manhã!

Também teve almoço no restaurante da girafa e jantar no hotel do peixinho!

Só nós 5, nossa família, planejada por Deus!
.

Com a minha 1º parte da herança, aprendi o que era AMOR INCONDICIONAL.

Esse que Deus tem pela gente.

Costumava perguntar-lhe: Filha eu te amo de que tamanho?

E a resposta: “DO MUNDO INTEIRO”

(Vocês percebem qual é o meu limite para resgatar a memória de minha filha?)

Fui agraciada por Deus por mais uma parte da herança: porção dobrada: um casal de gêmeos que corre pela casa e ainda hoje me pergunta quando a “Cuanna” vai voltar.
.

Ela agora é um anjo.

Recebi de Deus um bebê renegado pelo pai e sua família, minha herança, e a transformei numa criança linda, amável, meiga, afetuosa, inteligente, e TEMENTE a Deus.

Tenho certeza que nos seus piores momentos de tortura e horror ela orava a Deus.

A Joanna sabia que EU a amava, mas tinha certeza que Deus a amava muito mais.

Neste momento é princesa Real, anda pela Sala do Trono e senta-se no colo do Senhor Jesus: o Rei dos Reis.

Trago a alma rasgada e sangrando TODOS OS DIAS pelas chagas que feriram e mataram minha filha.

E a cada dia um novo bombardeio.

Ainda ontem outro.

Mas não vou desanimar.

Como Davi irei buscar o tesouro de minha família na terra dos amalequitas (I Sam 30) e só descansarei quando cair Golias e eu puder mostrar ao povo de Israel a sua cabeça(I Sam17:45-54).
.

Hoje sou mais mãe que nunca.

Ainda tenho que mostrar a meus outros filhos conceitos de honra, dignidade, perseverança, cuidado e AMOR INCONDICIONAL.
.

Pela Joanna, por minha família, prosseguirei, olhando sempre para o alto, sem me desviar do foco, de pé diante dos homens, de joelhos aos pés da cruz, onde foi vencida a morte.

O corpo dela marcado, cortado, queimado e a mente mortalmente ferida que encontrei naquele hospital após 50 dias de separação não me fazem temer.

Me fazem tremer.

De repulsa e perplexidade.

Ela tinha 5 anos e foi vítima da IRA de muitas pessoas.

Mas resistiu até denunciar.

Que honra receber essa herança e ser mãe da Joanna!

Que a Graça de Deus ,que é maior que a vida seja sobre nós!




Cristiane Marcenal





P.S.: Obrigada às mais de 2000 pessoas que em menos de 15 dias se uniram numa corrente indestrutível para assinar o abaixo assinado para a punição dos envolvidos no massacre da Joanninha. Deus os abençoe por amarem minha filha!








2 comentários:

  1. Mãe de Joanna.De tudo que escreveu, entendi sobre a Palavra de Deus.Mas, em minha limitação humana, só consigo 'imaginar" a sua dor.Imensa, terrível, assombrosa, desumana foi a atitude de mentes e mãos que feriram a "nossa Joanninha".Só pode ser mesmo um anjo que lhe foi emprestado, para resistir até o último momento, para mostrar quão covardes foram os que a feriram e consequentemente, "rasgaram seu coração" mãe de Joanna, em "vários pedaços".Tenho acompanhado todos os dias os noticiários e ROGO À DEUS, JUSTIÇA PARA JOANNINHA. POR FAVOR,lutemos junto a essa mãe que na história do Brasil e do mundo entrará como exemplo de Coragem e Amor. Para que casos assim não aconteçam mais ou que diminuam o bastante como recompensa de tanto desgaste emocional.Maria Dalva.Uma mulher comum, torcendo muito para que esse caso incomum, seja resolvido nos parâmetros da lei que simboliza a Balança de "peso igual para Todos".

    ResponderExcluir
  2. Depois de mais de 20dias sem internet voltei a me inteirar do caso Joanna através de seu blog, claro, pois é somente aqui que podemos saber a quanto andas o caso. Hoje me deparo com esse texto de Cristiane, a mãe de nossa Joanninha, e não consigo terminar de ler, pois as lágrimas descem sem qualquer controle de minha parte. Sem palavras.

    ResponderExcluir