Mostrando postagens com marcador Pastores da Mundial tráfico de fuzis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pastores da Mundial tráfico de fuzis. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus presos transportando sete fuzis...

.








.

.




Pastores detidos por tráfico de armas

Os três iriam transportar sete fuzis do Mato Grosso do Sul para Niterói

POR MARIA MAZZEI para o Dia online

Rio - Três pastores da Igreja Mundial foram presos ontem em Miranda (MS) por policiais rodoviários federais. Dois deles estavam com sete fuzis desmontados sob o banco traseiro e escondidos nas laterais das portas de um Vectra. As armas — de fabricação americana, avaliadas em R$ 25 mil cada uma — iriam ser entregues a traficantes do Morro do Martins, em Niterói.

Ao serem abordados pelos policiais, os pastores Sebastião Braz Neto, 42 anos, e Francisco de Moura, 31, chegaram a dizer que foram a Corumbá, fronteira com a Bolívia, para fazer uma pregação aos fiéis. Mas os patrulheiros desconfiaram porque o trio aparentou nervosismo. Depois de uma vistoria no carro, os agentes encontraram as armas acondicionadas e envolvidas por plásticos. Em seguida, o policiais foram a Campo Grande, onde prenderam o pastor Felipe Jorge Fretas, 36. Juntos, eles viriam ao Rio para fazer a entrega das armas. Os três foram autuados por tráfico internacional de armas.