.

.
.
.
.
.
.
.
.
PS: Ainda não tomei ciência do questionamento, mas me afirmaram que já existe... Não vou fugir da responsabilidade... Tudo tem que ser totalmente transparente para não parecer que ainda estamos em período de excessão e que a liberdade de imprensa serve somente quando não atingimos apadrinhados do Poder... Excelente oportunidade para testarmos a lisura das Instituições... Espero, sinceramente, que eles me permitam transmitir por aqui todos acontecimentos que envolverem este caso... JS
.
.
.
.