terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nádia Freitas de Azevedo, 37, e Antonio de Caris Geraldo, 55, são presos por tortura violenta contra filho de 9 meses de idade em Belforto Roxo RJ







Casal é preso em flagrante por tortura a bebê de nove meses
Filho de Nádia Freitas de Azevedo, 37, e Antonio de Caris Geraldo, 55, tinha hematomas, sarna e afundamento de crânio


ADRIANO ARAÚJO


Rio - Um casal foi preso em flagrante por agressões contra o filho de apenas nove meses, na madrugada desta terça-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Um vizinho levou o menino para o hospital do município e ela tinha hematomas, sangramento, afundamento de crânio, estava desidratada, desnutrida e tinha sarna. O caso causou comoção e mobilizou todo o setor de pediatria da unidade de saúde.

O vizinho foi a casa de Nádia Freitas de Azevedo, 37 anos, e Antonio de Caris Geraldo, 55 anos, e levou pediu que os dois levassem a criança para um hospital e eles teriam se negado. Com isso, ele mesmo levou o bebê para o hospital, acompanhado também pelo casal.

Constatado o estado do menino, a direção do Hospital Municipal Jorge Júlio Costa Santos acionou policiais do 39º BPM (Belford Roxo), que conduziu os pais para a 64ª DP (Vilar dos Teles) para esclarecimentos. Com base em fotos e um laudo prévio da unidade de saúde, eles receberam voz de prisão e foram autuados por tortura qualificada, com agravante por ser contra um incapaz. Apesar de todos o quadro apresentado pela criança, seu estado de saúde não é grave.






Um comentário:

  1. Pais? Que pais isso são verdadeiros monstros psicopatas graves da pior espécie. Gente que faz isso com filho(a) ou qualquer criança não se pode chamar essas criaturas maléficas de seres humanos uma ofensa a humanidade do bem. Justiça cadeia prisão perpétua no brasil já não aguentamos mais vê crimes hediondos feitos por psicopatas e não ter a punição severa a esses troços.
    Mistura de revolta, indignação e verdadeiro embrulho no meu estômago que Deus abençõe esse bebê estou aqui chorando de raiva o que fizeram com esse ser indefeso.

    Hadassa RJ

    ResponderExcluir