sábado, 15 de agosto de 2015

Fernanda de Oliveira Paiva, de 33 anos, morta por estrangulamento na Maré RJ




'Sabiam a rotina dela', diz ex-marido de estrangulada em casa na Maré, Rio
Comerciante foi morta dentro de casa na quinta-feira (6), no Parque União.
Laudo do IML aponta que Fernanda Paiva, de 33 anos, não sofreu abuso.

Lívia Torres Do G1 Rio


O ex-marido da comerciante Fernanda de Oliveira Paiva, de 33 anos, estrangulada até a morte dentro de casa no no Parque União, no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio, em 6 de agosto, acredita que o assassino sabia os horários que a ex-mulher entrava e saía. Em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (14), Igor Freitas acredita que algum conhecido cometeu o crime.

“Sei de algumas coisas, mas não posso falar para não atrapalhar as investigações. Mas a casa dela já tinha sido invadida anteriormente, ela até chegou a colocar grades para que não acontecesse de novo. Sabiam a rotina dela. Só estamos esperando essa dor passar, mas era alguém que já estava na intenção e com certeza vão prender esse bicho”, desabafou o Igor, que tem um filho de 17 anos com a vítima.


Laudo não aponta abuso sexual

Igor contou que a polícia desconfiou que Fernanda tivesse sido vítima de estupro antes do estrangulamento, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que não houve abuso sexual.

“Isso confortou meu filho. Ele ficou um pouco mais conformado quando descobriu que a mãe não foi estuprada. Ele fará aniversário de 18 anos no dia 28 de agosto. Fernanda e eu planejávamos uma festa, já que ele vai entrar na maioridade, mas agora não temos como pensar mais nisso, não há o que celebrar”, disse.

Igor e Fernanda se separaram há 5 anos. De acordo com ele, a relação dos dois era amigável. A vítima estava com outra pessoa, Wescley Costa, que a encontrou morta dentro de casa. “Eu tenho contato com o atual namorado dela, depois do ocorrido estamos nos falando mais ainda. Meu filho sempre falou bem dele”, revelou.






 


PS: Que crime esquisito...  Uma moça bonita que gostava de se divertir aponta para crime passional ou divida... A Polícia poderia começar as investigações através de mensagens trocadas pela Fernanda em redes sociais... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário