domingo, 14 de junho de 2015

Reenviei comentário no Facebook do Dr. Murilo Kieling



Bom dia!
Quebrei o clima silencioso...
Parecia um pacto, ou talvez uma espécie de manifestação solidária retratada pela quietação generalizada da fauna doméstica.
Interpelei, diretamente, o principal personagem, Geremias, o meu sapo encantado.
Há dois dias taciturno e fazendo dieta de internação hospitalar...
O que está havendo?
"Silenciaram o meu entusiasmo!"
Quem?
"A sapinha-mágica-da-cor-do-céu".
E agora? O que pretende fazer?
"Está resolvido, já lhe disse o que penso".
E seria possível saber o conteúdo desse dizer definitivo?
"Sim".
Respirou fundo e confidenciou:
"O problema é que você se apaixonou pelas minhas flores, e não pelas minhas raízes... Então quando o outono chegou, você não soube o que fazer".
Aderi ao silêncio.
Vou trabalhar.
Ainda bem que os ventos sempre varrem as folhas secas das estações passadas...
Ótima jornada.
MK





3 comentários:

  1. Pois é, ele apagou de novo! Jorge, já sugeri anteriormente, mude as configurações do seu perfil no Facebook, para que possamos acompanhar as postagens! (SEGUIR) De qualquer forma, força guerreiro, a justiça em algum momento, será feita!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci este caso anos atrás e fico verdadeiramente impressionada que ainda não tenha tido julgamento ou punição daquele ser execrável e de todos que por o tio do mesmo ser sabe lá quem, favoreceram a tortura física e psicológica de Joanna. Para mim, para além dos autores materiais do crime, há sem dúvida autores de facto do mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Outra vez , porque não sei se o primeiro comentário ficou .... Eu não vinha aqui a alguns anos, e sempre pensei que a justiça brasileira tinha encarcerado os culpados de uma tamanha violência, bem como as pessoas que favoreceram a tortura física e psicológica da menina, fico chocada por saber que os mesmos continuam soltos.

    ResponderExcluir