segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Thelma Vinhal e Euclides Guinato, de Goiás, mortos a tiros por Péricles de Moura que se suicidou após o crime em Atlanta, EUA



 
 


Ketllyn Fernandes


Os goianos Thelma Vinhal, de 35 anos, de Nerópolis, e Euclides Guinato, de Inhumas, foram encontrado mortos no apartamento em que viviam em Atlanta, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da polícia local repassadas ao secretário de Assuntos Internacionais de Goiás, Elie Chidiac, o casal foi assassinado a tiros na tarde do último domingo (22/12) e o principal suspeito pelo crime é o ex-marido de Thelma, que também foi encontrado sem vida.

A suspeita é que o suposto autor, que também é goiano, tenha cometido suicídio.

Não foi informado ainda o nome dele ou a cidade natal.

Ao Jornal Opção Online, Elie Chidiac explicou que desde o começo da tarde tem tentado contado com o Consulado brasileiro em Atlanta, mas as ligações não estão sendo atendidas, possivelmente, por conta do recesso natalino.

“Recebi a notícia dessa tragédia hoje pela manhã, quando goianos que eu conheço que vivem em Atlanta me ligaram”, informou.

De acordo com o secretário, o Estado de Goiás dará todo o suporte aos familiares das vítimas.

“Precisamos ainda saber se a família quer que os corpos venham para Goiás e também aguardar as investigação em andamento pelas autoridades policiais americanas”, ressaltou.

Thelma Vinhal deixa uma filha de 5 anos que teve com o suspeito e também outra menina de 9 anos, de um relacionamento anterior.

As crianças presenciaram o crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário