terça-feira, 18 de outubro de 2011

Thamires Leão Gomes Machado => Polícia já tem suspeito do assassinato da jovem no Recreio dos Bandeirantes (RJ)

.




Hieros Vasconcelos

Os últimos dias tem sido difíceis para a família de Thamires Leão Gomes Machado, 18. Angustiados, os parentes dela aguardam as investigações da polícia sobre a morte da garota, encontrada na manhã da última quarta-feira, na praia da Macumba, no Recreio, com a boca cheia de preservativos e com marcas de estupro, espancamento e asfixia.

- Estamos todos muito nervosos. Queremos saber quem foi o monstro que cometeu essa barbarie. A polícia tem que encontra-lo - afirma a tia da jovem, a tecnóloga em alimentos Eliane Rangel.

A Divisão de Homicídios, que investiga o caso, afirmou na última sexta-feira que já tem um suspeito, mas que não poderia revelar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações. A família da vítima estará na delegacia nessa terça-feira para acompanhar o caso.

Segundo o advogado Rodrigo Leão, as imagens de prédios e estabelecimentos comerciais da localidade já foram solicitados pela DH.

- Estamos confiantes nessas imagens. Esperamos que o crime seja logo solucionado para amenizar a dor da família. - relata Rodrigo.

Thamires foi encontrada por um surfista debaixo de um píer do quiosque TNT. Ela foi vista por populares em companhia de um homem, na madrugada do mesmo dia, caminhando em direção à praia. Segundo os parentes, a garota era moradora de Arraial do Cabo e havia se mudado para o Recreio há quase duas semanas com o objetivo de terminar o terceiro ano e cursar faculdade de Educação Física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário