quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jaqueline Moraes da Cruz, 18 anos, encontrada morta em Goianira ao lado das filhas de 2 anos e outra recem nascida...

.



'Bateram na mamãe e levaram o papai', diz filha de jovem morta em GO

Com ajuda de uma psicóloga, criança conta sobre assassinato da mãe.

Moça foi encontrada em um carro com três tiros e junto com as 2 filhas.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

A filha de 2 anos da jovem encontrada morta dentro de um carro na GO-070, próximo a Goianira, na Região Metropolitana, relatou, com a ajuda de uma psicóloga, que a mãe tinha sido agredida e que o pai estava sumido. Segundo o tio da jovem, César Augusto da Costa, a criança disse: “bateram na mamãe e levaram o papai”.

O corpo da moça de 18 anos foi encontrado na noite de terça-feira (11). Ela foi morta com três tiros e estava junto com as duas filhas, uma de 2 anos e outra de 8 meses, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos. Segundo o tio, a moça morava com o marido há cerca de três anos, em Aparecida de Goiânia, mas, segundo ele, o casal brigava muito e há a suspeita de que o rapaz agredia a jovem.

A polícia ainda investiga se o pai das filhas pode ser suspeito pela morte da jovem ou se também foi vítima. Ele está desaparecido.


Segundo César Augusto, o crime pode ter sido um acerto de contas, já que o marido da sobrinha é suspeito de ser usuário de drogas. Ele ressalta que a família não gostava que a jovem se relacionasse com ele e que já havia pedido várias vezes para que a relação terminasse. César Augusto conta que dias antes do crime, o pai da moça chegou a pedir ao genro que se afastasse da filha porque não queria que acontecesse nada de ruim à filha e às netas.

Informações preliminares

De acordo com a polícia, o carro onde foi encontrado o corpo da jovem pertencia a um detento da cadeia de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Mas, de acordo com delegado Ralph de Melo Gonzaga, o preso nega que seja o proprietário do veículo.

Segundo as primeiras informações da polícia, dentro do veículo foi encontrada, junto ao corpo, uma declaração assinada no estado do Tocantins e datada de maio deste ano, que autorizava uma garota a visitar um preso em Trindade. Segundo investigação da polícia, ficou comprovado que a jovem mencionada no documento não é a mesma que foi encontrada morta.

O tio da jovem assassinada acredita que o carro tenha sido comprado pelo marido da moça e que talvez não tivesse efetuado a transferência de nomes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário