domingo, 2 de outubro de 2011

André Rodrigues Marins, torturador confesso e assassino da sua filha Joanna Marcenal (5 anos de idade) dá expediente na sala 306 (VEP) do Forum do RJ






















5 comentários:

  1. Estou comentando o assassinato da estudante pelo professor. Apesar de ser um caso diferente da pequena Joanna, ambos revelam a covardia de mentes assassinas e o perigo de nossa Justiça.

    Leiam as declarações do pai da estudante, um indivíduo sem instrução, mas que conseguiu dar um futuro para sua filha.

    "Esse bandido não merece nenhum respeito de nenhum brasileiro. As leis têm que mudar. Não suportamos mais impunidade. Quero a carteira de advogado dele cassada que ele não serve para administrar uma faculdade de Direito. Ele pode fazer o mesmo que fez com a minha filha. Ninguém suporta mais injustiça nesse País. Ele acabou com a vida de uma mulher".

    Pois é, o pai da jovem morta já se acostumou com a nossa pseudo-justiça. Ele pede que a carteira de advogado do assassino seja cassada.

    Gostaria de me dirigir a esse senhor: o assassino covarde que matou sua filha sabe que estamos no país da impunidade. O senhor pede que a carteira seja cassada, mas num país sério esse indivíduo poderia receber duas penas: ou a prisão perpétua, ou a pena de morte. Tirar a carteira de advogado desse covarde nem deveria contar como punição. Esse indivíduo deve apodrecer na cadeia.

    MAS, MAS, MAS....ele sabe que muito provavelmente passará poucos meses numa cela com todo conforto. Depois voltará para as ruas COM sua carteira de advogado e ainda processará pessoas inocentes por esse Brasil. A pseudo-justiça sempre está ao lado desses bandidos engravatados. É o ciclo de podridão que arrasta o Brasil. É a nossa justiça de merda agindo.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Eis mais um exemplo perfeito da nossa pseudo-justiça.

    Veja o "detalhe": a POLÍCIA disse que o assassino apresentava sinais de embriaguez. Ou seja, não era a "opinião" de testemunhas, era a polícia registrando um fato. E o assassino se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diga-me, se você (qualquer pessoa) atropela e mata duas pessoas e você NÃO BEBEU, você se recusaria a fazer o teste do bafômetro????

    Estamos diante de uma justiça falida, completamente falida.
    Qualquer um de nós pode ser vítima dessa pseudo-justiça a qualquer momento.
    Otávio

    *************************************************************
    do site UOL
    Justiça manda soltar homem que atropelou mãe e filha em SP

    DE SÃO PAULO

    A Justiça de São Paulo mandou soltar o bibliotecário Marcos Alexandre Martins, preso após atropelar mãe e filha na marginal Pinheiros no dia 17 de setembro. A decisão é da última sexta-feira (30).

    O juiz Emanuel Brandão Filho rejeitou pedido do Ministério Público para arbitrar fiança para o caso e determinou cinco medidas cautelares, que disse serem suficientes para Martins: suspensão da permissão de dirigir enquanto durar o processo; comparecimento trimestral em juízo para informar suas atividades; proibição de frequentar bares e outros locais onde são comercializadas bebidas alcoólicas; proibição de se ausentar da comarca sem autorização da Justiça; e recolhimento em casa a partir das 21h.

    A reportagem não conseguiu confirmar, até a manhã desta segunda-feira, se Martins já tinha sido solto.

    Miriam Baltresca, 58, e Bruna, 28, foram atropeladas na calçada depois de saírem do shopping Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo.

    O velocímetro do Golf dirigido pelo bibliotecário marcava 100 km/h após a batida. Para a polícia, ele poderia estar numa velocidade ainda maior, caso tenha freado antes do acidente. A máxima permitida na pista da marginal é 70 km/h.

    Segundo a polícia, Martins apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A defesa nega que ele estivesse bêbado.

    O advogado Roberto Zanetic Vidulic, que esteve no 14º DP (Pinheiros) na condição de defensor do bibliotecário, afirmou que seu cliente foi fechado por uma moto e, em vez de pisar no pedal do freio, acelerou o carro.

    Com isso, disse o advogado, ele perdeu o controle do Golf. Vidulic acabou saindo do caso no dia seguinte à prisão, e a reportagem não conseguiu contato com o novo defensor do bibliotecário.

    ResponderExcluir
  3. VC ESTÁ PROCURANDO A PRÓPRIA PRISÃO! DEIXA DE SER BURRO. SE ACONTECER ALGUMA COISA COM O CARA, VC SERÁ RESPONSABILIZADO!!! A ESSA ALTURA ELE JÁ IMPRIMIU E SALVOU A INFORMAÇÃO QUE VC POSTOU E JÁ DEVE ESTAR INDO PRA DELEGACIA. VAI SER TROUXA ASSIM LÁ LONGE! TÁ CAINDO NA ARMADILHA DIREITINHO, SEU IDIOTA (RISOS). MEU REIZINHO, VC NÃO SE EMENDA... APARECE LÁ PRA SER PRESO, MEU REIZINHO. (RISOS) SUA MAJESTADE É MESMO MUUUUUUUUITO OTÁRIA! (RISOS) Inq: 0426/2011. (RISOS) TÁ COM RAIVINHA? (RISOS) . OLHA O CHORORÔ...(RISOS). REIZINHO, VC NOS DIVERTE, É UM DEBOCHE AMBULANTE! (RISOS) Aahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!

    ResponderExcluir
  4. Também estou passando lá na delegacia para ver se te encontro, seu excremento de rapariga. Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  5. Acho que o André está com muito medo de que aconteça algo com ele.
    Reizinho é oque o André se acha.
    Reizinho é vocabulário conhecido.
    Acabou seu "reinado" filho de Belial,seu tempo está esgotando.
    A prisão está mais próxima a cada dia.
    Vc vai voltar para o Juri Popular lálálá.....

    ResponderExcluir