sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ministro Carlos Minc nega que tenha contato com traficantes do Rio... Duvido!





O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, discursou para 4.000 agricultores familiares que marchavam em frente ao Congresso Nacional:

- Não podemos cair no canto da sereia. Fingem que são amiguinhos de vocês. Essa turminha rica polui rios e fala como se representassem pequenos agricultores. Encolhem os dentes de vampiro, o rabinho de capeta. Mas eles enganam o povo. Não confiem nestes vigaristas.

Minc acusou líderes do agronegócio de chantagear o governo para conseguir recursos e facilidades...

O líder do DEM e deputado ruralista Ronaldo Caiado (GO) retrucou espumando:

- Como responder a um desqualificado moral como esse? Esse homem não tem estatura, é irresponsável por tratar um segmento, o setor produtivo rural, com essas palavras. É um palavreado característico dele, nos morros do Borel e da Rocinha com traficantes.

Em nota, Minc justificou seu discurso e reprovou a fala de Caiado:

- Fiquei estarrecido com a virulência e o baixo nível das expressões. Repudio suas alegações de qualquer contato meu com traficantes. É uma afirmação falsa, não condizente com a liturgia do cargo.

Concordo com o Minc: ruraristas são vigaristas ricos que mamam nas tetas no governo federal e tomam terras na marra e na bala...

Concordo com o Caiado: Minc mantém contato com traficantes para comprar sua cannabis sativa...

Lógico...

Ou será que Carlos Minc mantém plantação de maconha em seu quintal ou na estufa de seu apartamento funcional de Brasília para consumo próprio?

Abandonemos a hipocrisia a ignorar o discurso desses defensores da humanidade: viciado que usa os serviços de um avião para comprar sua 'butuca' ou seu 'papel de cinco ou de dez' também faz parte da cadeia que fomenta o crime armado barra pesada que fuzila cidadãos quando necessita fechar a Linha Amarela para confiscar automóveis para fazerem um 'bonde'...

Caiado é um caiado por dentro e por fora que acreditava que nem mais existisse...

Minc é uma pesada mala - cheia de coletes ridículos dentro - sem alça e sem rodinhas...

Ou, estou enganado?




Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. ana Maria Lucia L C N19 de outubro de 2009 às 22:03

    Eu estou tremendamente apavorada com as confidências que ouvi de um pastor da IMPD,os bispos brigam com eles quando eles não depositam grandes valores em ofertas ou dízimos,Muitos são levados a sede em BH e lá ficam para lavar banheiro,limpar chão,coisas do genero mais que não há desmerito nenum em quem trabalha nessa profissão.eu estou membro nessa igreja,mais o novo pastor que chegou aqui disse que queria ultrapassar os valores angariados pelo então antigo pastor que chegava a coletar de 5 a 7 mil reais por mes.Poxa!numa cidade de 20.000,não há industria,nem empresas,o trabalho aqui é quase todo autonomo com excessão dos bancos ,forum.prefeitura e PM.esse povo se esqueceu de DEUS e etá adorando mais a criatura do que o criador.minha fé em DEUS permanece inabalável....mais em relação a IMPD,estou decidida a largar essa "RELIGIÂO"

    ResponderExcluir