domingo, 30 de setembro de 2012

Faixa 'Justiça para Joanna Marcenal' continua na Lapa RJ
























Táxi em Movimento, domingo 30/set/12: Demi Lovato no HSBC Arena Barra RJ












PS: Putz; Tim  é operadora... Foi mal: teen... E não é Lorato, é Lovato... Tudo errado... JS














Uso pochete: procuro namorada de bota branca de cano alto








Agora vai...

Hoje recebi solicitação de contato de uma senhora que encontrou minha idade na Rede: 87 anos...

Achou minha aparência diametral aos meus junhos...

Gostou e tal...

Sugeriu que fizéssemos um ping pong de particularidades, gostos, passatempos...

Antes da primeira pergunta informei que uso  pochete de couro preta:

- Senhôra, você possui bota branca de cano alto?

- Como você sabe?!

Interrompi nosso início de relacionamento...

Não dá!

Dois sem-noção não combinam...

Nem necessitei indagar sobre calcinha cor da pele...

Nem para informar que durmo de meias...




Jorge Schweitzer









Imagens do dia

Morre o escritor Autran Dourado as 86 anos no RJ




Folha 


 O romancista mineiro Autran Dourado, autor de "Ópera dos Mortos" (1967), morreu aos 86 anos, por volta das 7h30 deste domingo (30), em sua casa, em Botafogo, zona sul do Rio. 

 Segundo familiares, ele sofria de problemas respiratórios crônicos e teve uma hemorragia estomacal pela manhã. 

O corpo do escritor foi velado em capela do cemitério São João Batista, também em Botafogo, e enterrado no local pouco depois das 16h. 

Dourado havia ficado internado por cerca de cinco meses no Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio, para tratamento de problemas respiratórios, segundo a família. 

Teve alta há dois meses e, desde então, estava em casa. O escritor deixa a mulher, Lúcia Campos, com quem foi casado por mais de 60 anos, quatro filhos, dez netos e dois bisnetos. 

A literatura de Waldomiro Freitas Autran Dourado, nascido em Patos (MG), em 1926, foi marcada por personagens angustiados. "Sofro a angústia que eles sofrem", contou o autor à Folha, em 2005, ao se comparar com suas criações. 

 O autor venceu, em 2000, o Prêmio Camões, o mais importante da literatura em língua portuguesa. Em 2008, recebeu da ABL (Academia Brasileira de Letras) o Machado de Assis, prêmio máximo concedido pela entidade pelo conjunto de sua obra. 

 "O Brasil perde um autor importante", lamenta Ferreira Gullar, colunista da Folha. 

"Ele pertencia a uma geração brilhante de escritores mineiros, de Otto Lara Rezende a Fernando Sabino. Era consciente de seu trabalho, que não era de alarde, e tinha muita sensibilidade." 

 "Foi um escritor que veio de Minas e se manteve fiel às suas origens", disse à reportagem Alberto Venâncio Filho, membro da ABL. 

 Entre os principais títulos de Autran Dourado estão "Ópera dos Mortos" (1967), "A Barca dos Homens" (1961) e "O Risco do Bordado" (1970). 

O livro "Uma Vida em Segredo" foi adaptado para o cinema em 2001, com direção de Suzana Amaral. 

 Em "Gaiola Aberta" (2000), o autor publicou memórias dos tempos de JK --o escritor, que também atuava como jornalista, mudou-se para o Rio em 1954 e lá trabalhou como secretário de imprensa de Juscelino Kubitschek, eleito presidente do Brasil no ano seguinte.





Melhor pai do mundo

O fotógrafo Dave Engledow vive em Washington DC e criou, com ajuda da esposa Jen, a série World’s Best Father (Melhor Pai do Mundo), onde ele representa um pai malvado, irresponsável e sem piedade, com sua adorável filhinha Alice Bee, que por sinal atuou muito bem nos retratos. O autor das fotos irônicas quis basicamente passar a imagem de como um pai jamais planeja ser. 













Para não esquecer Joanna Marcenal...








Ontem de madrugada recebi três recados dos assassinos de Joanna Marcenal...

Eles haviam parado mas resolveram retornar...

Agora, deixa eu confessar...

Prefiro que eles descarreguem todo repertório de impropérios....

Quero que eles me deixem descontrolado...

Quero que eles não me esqueçam...

Quero que seja insuportável...

É o meu combustível...

Quero que eles consigam me atingir de forma tão certeira que não me reste outra alternativa que não ir  atrás deles para que qualquer deles repita na minha cara...

Quero que eles não me permitam recuar jamais...

Não me permito ter medo de animais que torturam e matam uma criança de cinco anos de idade amarrada pelos pés e mãos sobre fezes e urina...

Agora, curioso que eles diminuíram palavrões e estão ofendendo com mais cuidado desde domingo passado...

Mais uns dois trancos e eles passam a me chamar de cara de melão...

Mais três eles me chamam de doutor...

Eles aprenderão a nos respeitar na marra...

Eles terão que respeitar a memória da menina refletindo na cadeia esfregando latrina...

E...

Lógico que eles não querem trombar comigo por aí, só que a soberba deles não permite que eles parem com o rabo enfiado entre  as pernas...

Esta mesma arrogância que levou estes vagabundos a torturarem e matarem Joanna Marcenal ao não conseguirem se fazer amados pela menina...

A menina Joanna foi massacrada como demonstração que eles se acham superiores e nada temem...

André Rodrigues Marins e a madrasta Vanessa Maia Furtado deixaram Joanna na sala do apartamento durante um dia inteiro em semi-coma e só a levaram para o Rio Mar para evitar que a Perícia fosse feita no local descobrindo a mecânica da tortura...

Para a operação de retirada da criança do apartamento convocaram seus pais, avós paternos de Joanna, que ao chegarem no hospital foram encaminhados, pela Dra. Sarita Fernandes, todos à psiquiatria já que não diziam coisa com coisa e pareciam estar sobre efeito de drogas...

Enquanto Vanessa Maia Furtado tentava comparecer ao sepultamento de Joanna para disfarçar a culpa e foi expulsa, André Rodrigues Marins comia algodão doce na esquina próxima ao Terreirão brincando muito alegre com suas duas outras filhas como se nada houvesse acontecido...

É o padrão de comportamento de sociopatas sem ego ou sentimento de culpa...

Não seria eu que seria poupado da audácia deles imaginando que não revidariam minha perseguição...

Agora, fiquem tranquilos...

Tudo será resolvido na forma da Lei...

Nenhum deles escapará...

Nem que o diabo em pessoa me peça para recuar...

Vou até o fim...




Jorge Schweitzer




















O Mundo em Movimento

PS: Olhe só, bonitona; para me achar tem que avisar... Tenho hábito de ficar tempos com o celular desligado... Na última você pediu para eu deixar ligado e não ligou... Mas, em dezembro vou deixar ligado o mês inteiro só para você me desejar feliz natal e próspero ano novo... Dezembro de 2012... Falta pouco... JS

Delegada Flávia Monteiro, DP Leblon, e a confiança das mães que entregam seus filhos à Justiça





Janaína Carvalho Do G1 Rio 



Eram 6h da manhã de segunda-feira (17), quando pai e mãe entraram na delegacia do Leblon e pediram para falar com a delegada Flávia Monteiro. 


O motivo? 


Amor incondicional, esperança na ressocialização e luta pela sobrevivência do filho. 


“Foi a decisão mais difícil da minha vida. Mas não queria ver meu filho morto durante uma troca de tiros com a polícia. Não conseguia dormir imaginando o que estava acontecendo com ele nas ruas”, diz a babá Cirlene Maria da Silva, mãe de Rafael da Silva Barros, de 18 anos, suspeito da morte do soldado da PM Diego Bruno Barbosa Henriques. 


O mesmo amor fez com que Luciene, moradora do bairro da Jacutinga, em Mesquita, Baixada Fluminense, pegasse o telefone no dia 13 de setembro e discasse para o 190. 


Seu filho, o menor de 16 anos conhecido pelo apelido de Foca, é apontado como o terceiro homem na hierarquia do tráfico da Chatuba, e suspeito de ter participado da chacina de nove pessoas no início do mês. 


 Mas Luciene, diferente de Cirlene, ainda acreditava na inocência do filho quando o entregou à polícia. 


“Entreguei o meu filho para que ele pudesse se defender. Ele não quer ser acusado por esse crime”, contou a mãe na delegacia no dia que entregou o filho.


Quatro dias após ser preso, Foca confessou ter matado pelo menos uma das nove vítimas da chacina. 


Na última terça-feira (25), policiais da Chefia de Polícia Civil, no Centro do Rio, foram surpreendidos por um casal que chegou ao local acompanhado de um jovem de 22 anos. 


Maurício Silva Conceição foi levado pelos próprios pais para se entregar à polícia. 


Ele é suspeito de ter matado o policial federal Jonas Climaco da Cunha, no subúrbio do Rio, no dia 23, durante uma tentativa de assalto. 


‘Me desculpa filho, mas eu fiz isso por amor’ Cirlene e Antônio Fernando, pais de Rafael, foram à delegacia informar à polícia onde o filho poderia ser encontrado. 


O pai acompanhou a delegada e os agentes na hora da prisão. 


“A mãe ficou na delegacia e o pai foi na viatura conosco. Na hora da abordagem, pedi que ele ficasse no carro por motivo de segurança. Quando voltamos com o Rafael para o carro, o pai o abraçou e disse: ‘Me desculpa filho, mas eu fiz isso por amor’. 


E depois disso, eles ficaram com o filho o tempo inteiro, até ele ser encaminhado para a Divisão de Homicídios, que é a responsável pelo caso”, contou a delegada Flávia Monteiro, adjunta da 14ª DP (Leblon). 


Duas semanas após ver o filho chegando algemado na delegacia do Leblon, Cirlene ainda não está totalmente tranquila. 


“Agora meu coração está um pouco mais aliviado porque sei que ele está vivo, mas ainda está partido porque desde que ele foi preso que não consigo vê-lo”, diz a babá, lembrando que no último dia que esteve com o filho disse a ele que jamais o deixaria sozinho, em hipótese nenhuma. 


Na véspera da prisão, Rafael foi visto por um tio dormindo embaixo de um viaduto em Botafogo, na Zona Sul da cidade. Assim que souberam o paradeiro do filho, Cirlene e Antônio foram atrás do filho. Era 1h da madrugada de segunda-feira (17), quando os pais chegaram no viaduto. 


“Falei para ele se entregar, disse que não o deixaria sozinho, mas ele ficou com medo. Saímos dali e conversei muito com o pai dele. Foi uma decisão muito difícil para nós, mas foi melhor do que vê-lo morto. Sei que nesses anos lá (prisão), ele vai aprender e não vai querer passar por isso outra vez”, disse a mãe, acreditando que o filho se torne uma pessoa honesta e trabalhadora quando sair da prisão. 


Rafael foi preso pela primeira vez em março desse ano, uma semana depois de ter completado 18 anos. Ele foi preso por tráfico de drogas e foi apenas nesse dia que a mãe teve certeza que ele tinha envolvimento com a criminalidade. 


“Nunca vi ele com arma na não. Ele chegava em casa cedo e não o via em más companhias. Não imaginava uma coisa dessa. Minha família é toda trabalhadora. Somos pessoas humildes, mas sempre demos bom exemplo”, disse Cirlene, que trabalha como babá na Zona Sul do Rio. 


Foi justamente a prisão por tráfico de drogas que deu à família de Rafael a confiança de entregá-lo à delegada Flávia Monteiro. 


“Na primeira vez que pegaram ele, ela conversou muito com a gente e deu muitos conselhos ao Rafael. Disse que ele era um rapaz novo, que poderia mudar de vida. Foi por isso que confiamos nela para entregar nosso filho”. 


Delegada diz que confiança dos pais é muito importante Antes de entregá-lo à polícia, Luciene não via o filho há cerca de quatro meses, pois ele era foragido de um Centro de Recurso Integrado de Atendimento ao Menor (Criam) da Baixada Fluminense. 


“Ele foi preso porque estava dirigindo sem habilitação e estava com outros dois garotos no carro e drogas”, lembra Luciene. 


O adolescente ficou no Criam de janeiro a maio deste ano e, desde a fuga, a mãe só conversava com ele por telefone, quando Foca Ligava para ela. Depois de o filho ter admitido à polícia que matou o cadete da PM, Luciene preferiu não falar mais sobre o caso. 


Após a prisão de Maurício, suspeito de ter matado o policial federal, o delegado da Divisão de Homicídios (DH), Rivaldo Barbosa, afirmou que a confiança que muitos pais têm demonstrado, se deve ao trabalho diferente que a polícia tem realizado. 


“Agradecemos a esses pais a confiança que eles têm tido na polícia. Isso é muito importante e eles são um ótimo exemplo a ser seguido. Isso é uma demonstração de amor ao filho”, afirmou Rivaldo Barbosa. 



Tufão 'Jelawat' no Japão



EFE 


 O poderoso tufão "Jelawat", o 17º da temporada, ameaça tocar terra na ilha de Honshu, a maior do Japão, nas próximas horas, informou neste domingo (30) a Agência Meteorológica do país. 


Às 12h (horário local, 0h de Brasília), Jelawat estava a cerca de 125 km ao sudoeste do Cabo Shiono, no sul da província de Wakayama, região onde se espera que ele toque terra. 


A Agência Meteorológica previu que Jelawat atravessará depois a região de Tokai, e mais tarde a de Kanto, onde fica Tóquio. 


 O Jelawat deixou 50 feridos e causou blecautes em sua passagem no sábado (29) pelas ilhas de Okinawa, as mais ao sul do arquipélago japonês. 


A agência advertiu sobre fortes chuvas, tempestades elétricas e fortes marés em boa parte do país, e previu um volume de precipitações de até 500 milímetros na região de Tokai e de 400 milímetros em Kanto durante entre este domingo e a manhã da segunda-feira (1º). 


A Agência Meteorológica do Japão ativou o alerta vermelho em 15 províncias do centro e sudoeste do país, e o alerta amarelo em quase todas as regiões restantes do arquipélago. 


As principais empresas aéreas japonesas informaram de atrasos e do cancelamento de alguns voos nos aeroportos de Narita e Haneda (Tóquio), de Itami e Kansai (ambos em Osaka), no de Nagoia (centro), no de Kobe (centro), nos de Tokushima, Kochi e Matsuyama (sul), e no de Miyazaki (sudoeste).






Professor Carlos Antonio Franklin, do Caseb DF, é preso por vender maconha para seus alunos adolescentes





 Professor é preso suspeito de vender maconha a alunos no DF Ele foi autuado por tráfico de drogas; alunos têm entre 14 e 16 anos. 


Secretaria de Educação o afastou e disse que vai abrir sindicância. 


Do G1 DF 

29/09/2012 12h28 - Atualizado em 29/09/2012 14h42 

 Um professor do Centro Educacional Caseb, na Asa Sul, em Brasília, foi preso suspeito de vender maconha para seis alunos, todos menores de idade. 


Ele e os alunos foram abordados pela Polícia Militar na Praça das Fontes, no Parque da Cidade. 


O professor negou que estivesse com os estudantes, mas as mochilas dos alunos estavam no carro dele. 


 De acordo com a PM, o professor já tinha passagens por uso e porte de droga. 


A Secretaria de Educação informou que ele vai ficar afastado enquanto responde a sindicância, que vai ser aberta em caráter de urgência nesta segunda. 


O professor entrou na escola em julho, por meio de contrato temporário. 


 Segundo a Secretaria, os professores contratados temporariamente fazem uma prova objetiva e avaliação de títulos. 


Como o processo é simplificado, a secretaria não tem acesso à ficha criminal dos candidatos. 


 O professor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a 1ª Delegacia de Polícia. 


Os alunos, com idades entre 14 e 16 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.



PS: Qualquer professor tem que ter sua vida pregressa investigada antes de ser contratado, seja no serviço público ou privado... Investigação social deveria ser obrigatória para professor assim como já ocorre com policiais...  Sociopata deste baixo nível costuma circular com grande desenvoltura em ambientes onde existam  presas fáceis.. Casos de pedofilia e/ou trafico costumam ser praticados quase sempre pelos mesmos personagens... Em dois casos recentes de pedofilia  em que professoras foram pegas em motéis com adolescente faltou investigação apurada para averiguar se na bolsa das madames não existia maconha, cocaína ou exctasy... Pedófilo normalmente tem envolvimento com drogas, quando no mínimo maconha...  JS












Quinta da Boavista, sábado 29/setembro/2012

sábado, 29 de setembro de 2012

Silvio Santos dá selinho na Hebe no caixão e pede doação para o Teleton




"Gostaria de dizer que a Hebe vai fazer uma grande falta para a televisão brasileira e principalmente para o Teleton. Então, quero que aproveitem essa oportunidade de fazer uma última homenagem à Hebe e pedir que no dia do Teleton façam doações, assim como ela, que sempre se colocou à frente para ajudar as crianças excepcionais. Neste ano, precisamos de R$ 27 milhões para ajudar a manter as casas que já construímos nas edições anteriores", disse o apresentador.



 PS: Engraçado, no último Teleton o Sílvio Abravanel disse que daria o dobro para não beijar a Hebe quando ela solicitou selinho... Sílvio: 'Eu não beijo qualquer uma"... Nada como a morte... JS











Carlos Ary Ribeiro, o miliciano Carlão, é morto pela Core e policiais da 15ª e 40ª DP do RJ





O Dia

 O ex-PM Carlos Ari Ribeiro, o Carlão, acusado de ser o matador de uma das principais milícias do Rio, morreu durante uma troca de tiros com agentes da Polícia Civil, na tarde deste sábado, em Cosmos, na Zona Oeste. 

Ele ainda foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu e morreu. 

 O miliciano foi alvo de operação realizada por agentes da 40ª DP (Honório Gurgel) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). 

 Na noite do dia 1º de setembro de 2011, Carlão fugiu da Unidade Prisional (antigo BEP), em Benfica. 

Carlão foi denunciado por seis homicídios à Justiça, por promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público. 

Acusado de pelo menos mais dez assassinatos, Carlão já foi condenado na 42ª Vara Criminal por porte ilegal de arma e receptação a 7 anos e 1 mês de prisão.

Na sentença, a juíza Alessandra de Araújo Bilac determinou a perda do cargo de soldado da PM e não concedeu o direito de ele recorrer da decisão em liberdade. 

 Em 13 de maio de 2011, Carlão marcou encontro com Jadir Jeronymo Júnior, o Gorilão, às 20h51 — ambos já haviam sido denunciados por tentar matar um PM. 

Uma hora depois, Carlão, numa só emboscada, matou a tiros, além de Gorilão, Denilson Santos, o Bochechudo, e Leandro Soares Matias, o Léo, num campo de futebol na Zona Oeste. 

 Carlão é acusado de ter matado, horas antes, Uilder Eduardo Espírito Santo, em Campo Grande. 

Para atrair Gorilão até a morte, por suposta traição à cúpula da Liga da Justiça, o miliciano alegou a venda de pistola e pediu para avisar a Bochechudo que ‘ele não se arrependeria’ do negócio. 

Para esconder o crime, os corpos foram queimados.






Incêndio na Rua do Riachuelo, 333 esquina com Henrique Valadares neste sábado 28/09/2012





























Enterrem meu coração na curva do rio...



Hoje fiquei assistindo o bombardeio da mídia na justa homenagem à Hebe Camargo... 


Não sei... 


Pela manhã jornalistas se esmeraram procurando depoimentos de pessoas próximas de Hebe... 


Todos se diziam confidentes da apresentadora...


 Escutei o Otávio Mesquita declarando que Hebe era seu 'melhor amigo'... 


Um ombro do conforto em todas horas difíceis... 


Ronnie Von proclamou exatamente a mesma fórmula 'meu melhor amigo'... 


Acompanhei na Rádio BandNews... 


Todos afirmavam que falavam diariamente com Hebe... 


 Como Hebe não está mais aqui para confirmar sua compulsão telefônica fica a versão deles mesmo... 


Otávio Mesquita intercalou diversos choros fazendo um ranking de seus melhores símbolos da tv brasileira: Hebe, em primeiro lugar; Sílvio Santos, segundo; vindo logo atrás, cabeça-com-cabeça, o Jô Soares... 


Me pareceu escalação obituária premonitória... 


Se eu fosse Sílvio ou Jô jamais voltaria a atender o Otávio...


Agora...


Ninguém é amigão ou tem como ídolo o Zé Bonitinho, o Patati Patatá, Helô Pinheiro ou Carlos Alberto de Nóbrega... 


Ninguém lembrou do Ted Boy Marino...


Nem mesmo o atrapalhado  Renato Aragão...


Todas celebridades estarão no velório da Hebe com indefectíveis óculos escuros de marca para esconder lágrimas que teimam se esconder...


Estive no velório da Dercy Gonçalves no Palácio Tiradentes aqui do RJ e o mais conhecido que apareceu por lá foi o Agnaldo Timóteo...


Agnaldo adora enterro...


Filmei diversas coroas de flores, de Faustão ao então presidente Lula...


Velório barato...


O caixão da Dercy parecia de caixas de maçã do Ceasa...


Dei close no rosto da Dercy e no final preferi não postar...


Homenagem póstuma serve mais para os muito vivos do que para os muito mortos...


Mais de acordo caixão fechado e uma oração para quem tem alguma fé e pronto...


No dia em que eu por acaso for embora...


O que não ocorrerá já que me recuso não ficar para semente...


Prefiro ser sepultado como indigente...


Por favor...


Só um coveiro,  uma cruz sem número e portão fechado...


Depois que inventaram carrinho de cemitério com rodinha nem há mais necessidade de seis para segurar a alça...


Na realidade, deixa eu contar...


É segredo...


Contratei 12 carpideiras para fazerem um escândalo no dia do meu enterro...


Todas dirão que eram minhas amantes fiéis...


Mostrarão contas (fictícias) de luz e gás de suas residências que eu quitava todo mês...


Levarão crianças ao colo e teste de DNA do Ratinho...


Uma se acorrentará nas grades gritando meu nome...


Armarão uma briga rasgando suas saias rodadas..


Arrancarão os imensos brincos de argola uma das outras...


Um bundalelê...


Eu quero festa...


Odeio funeral carola de mentira...


Eu quero tchu...


Eu quero tchá...


E...


Se possível...


Enterrem meu coração na curva do rio...


Obrigado!




Jorge Schweitzer










O Pierrot e o Ouro de Tolo







Não quero amor virtual...

Quero amor real...

Que me abrace...

Que mostre seu cheiro...


Quero lábios imensos e reais...

Que eu possa tocar...


Que não seja só eternizado em palavras...

Em sermões emocionais...

Que não sejam sonhos de um menino no espelho...


Quero teu som...

O portal do sublime...

A visão...

O milagre vivo...

Quero você...


Dispenso teus beijos virtuais...

Hipotéticos...

Abraços que não são...

Noites que não virão...


Abomino quando você não está lá...

Naquela tela idiota e imbecil...



Não quero frases...

Desenhos...

Fotos...

Montagens...

Declarações...

Bonecas intocáveis no canto do Post...

Quero você...

Não quero teu tempo inútil...

Não te dou o meu...

Quero não ter que, a cada dia, construir uma frase para te seduzir e dizer que te adoro...

Se nem sei se é verdade...

Embora seja...


Não quero a escravidão da paixão virtual impossível...

Não quero mais dormir pensando em você...

Embora incontrolável...

Não quero abraçar outra e lembrar você...

Não quero que o irreal abrace o real..


Não quero que você lembre de mim por lembrar...

Não quero ser uma miragem na tela...


Quero tudo...

Intenso...

Total...

Eterno...

Transbordando...

Paralisando...

Arrasador...

Encolerizado...

Desenfreado...

Devastador...

Em fúria...

Como eu sou...

Tudo...

Ou nada...



Jorge Schweitzer



Hobbit






























Oração silenciosa para a fé que já se foi...









Escrevi, escrevi e...

Perdi o texto...

Tô indo prá rua...

Mais tarde refaço...

Tive uma noite assustadora...

Credo!


JS



Morre Hebe Camargo aos 83 anos de idade em sua residência em SP



A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. 

Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010. 

 A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. 

Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. 

Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. 

O mesmo aconteceu em agosto. Na quinta (27), o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para apresentar um programa na Rede TV!. 

"Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta (28). 

















Charge on Line

Empresário de 41 anos é preso em flagrante por estupro contra a própria filha biológica de 12 anos de idade em Campinas SP





Empresário de Campinas é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos 

Segundo a PM, suspeito tentou subornar policiais em troca da liberdade. 
Investigação irá confirmar se ele tem envolvimentos com facção criminosa. 

Do G1 Campinas e Região 

Um empresário de 41 anos foi detido no início da madrugada deste sábado (29) após ser flagrado quando abusava sexualmente da filha biológica de 12 anos no interior de um veículo, no Jardim Santa Cruz, em Campinas (SP). 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito, que faz parte de uma facção criminosa, ofereceu armas e drogas aos PMs em troca da sua liberdade. 

Ele foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º distrito policial de Campinas e a garota foi levada a um abrigo sob custódia do Conselho Tutelar. 

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da corporação fazia ronda pelo bairro quando suspeitou que duas pessoas que estavam em um veículo da marca Montana estacionado na Rua Hebert de Souza mantinham relações sexuais. 

Após serem abordados, a garota confessou que há três meses era constantemente abusada pelo pai e que ainda não tinha contado para a mãe por medo. 

O homem foi detido em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável, mesmo após alegar que a história era invenção da garota. 

O boletim de ocorrência do caso informou ainda que, para tentar se livrar da acusação, o homem sugeriu trocar sua liberdade por uma grande quantidade de drogas e armas, inclusive um fuzil e uma metralhadora, que seriam deixados em uma rua de um bairro próximo por dois comparsas. 

No local combinado, os policiais encontraram um revólver e uma pistola. 

O homem foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º distrito policial de Campinas por estupro. 

O delegado do 2º DP, Rodrigo Otávio Aidar Monteiro, informou que vai abrir uma investigação para averiguar a procedência das armas e o suposto envolvimento do homem com a principal facção criminosa do estado de São Paulo. 

A vítima, devido a uma crise nervosa, foi encaminhada ao CAUE (Centro de Atendimento de Urgência e Emergência ) de Valinhos e em seguida para o Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde permaneceu em observação por cinco horas. 

Na manhã deste sábado, a garota foi levada para um abrigo sob a custódia do Conselho Tutelar.


PS: Assim que tiver o nome do sujeito e da empresa dele reproduzo por aqui... Agora, o sujeito é traficante ou empresário? Está meio confusa esta versão policial... Tem que se tomar cuidado para não desconfiarmos da possibilidade de achaque... Eu prefiro que seja achaque e que a menina não foi abusada... Aguardemos...  JS






Italiana Alice Bianchi, voluntária da ONG Servizio Civile Internazionale, é atacada na Casa do Menor de Tinguá Nova Iguaçú RJ




Italiana foi seguida e distraída por menor que a atacou em abrigo na baixada 
Alice Bianchi se destaca entre os voluntários estrangeiros da instituição 

 Carolina Farias, do R7 | 29/09/2012 às 11h04 


 A italiana Alice Bianchi, de 23 anos, que foi atacada com uma pedrada por um adolescente da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Tinguá, distrito de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, disse não ter tido forças para se livrar do jovem, que a seguiu no sítio onde fica a instituição. 

O rapaz estaria apaixonado pela estrangeira, que trabalha como voluntária na ONG (organização não governamental). 

 —Ele foi atrás de mim, eu não vi. Só vi quando ele colocou o braço sobre mim, como um abraço. 

 Ela conta que começou a conversar com o adolescente e no caminho pelo sítio, uma área de mata, chegaram a ver um bicho-preguiça. 

Pelo relato da jovem, ela se distraiu com o animal quando o adolescente a atacou. 

 —Ele tentou me enforcar com o braço, eu gritei 'para com isso'. Não tive força, ele me jogou no chão e veio em cima de mim. 

 Alice perdeu o sentido após levar uma pedrada do adolescente, que ainda tentou afogá-la em um curso d'água próximo de onde estava. 

Ela disse que se lembra de recuperar a consciência quando ouviu vozes de outros garotos, que começaram a brigar com o jovem que a atacou. 

A jovem está no Brasil desde o final de fevereiro e tinha como data para voltar ao seu país em janeiro de 2013. 

De Padova, norte da Itália, Alice se destaca entre os voluntários de vários países que a ONG recebe. 

Ela aparece nas notícias da instituição em várias ocasiões, entre elas sobre o caso de um adolescente que ficou uma semana internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse. 

Ela e outros voluntários se revezaram, dia e noite, para acompanhar o menino, que não podia ficar sozinho no hospital. 

A unidade da Casa do Menor em Tinguá é dedicada ao tratamento de dependência química de homens, segundo o site da instituição. 

No local os jovens fazem atividades agrícolas, como plantação de hortas. 

No site, a instituição informa que tem parceria com diversos países da Europa para o recebimento de voluntários. 

A reportagem do R7 telefonou para a unidade, mas nenhuma ligação foi atendida. 

A voluntária italiana deu entrada no Hospital da Posse por volta das 16h de sexta-feira, com traumatismo craniano, e permanece internada. 

 O menor de idade foi levado para a Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), onde o caso será registrado.




PS: Na manhã deste sábado, Alice já estava lúcida, conversou com a assistente social plantonista, e já respirava normalmente... JS