quarta-feira, 12 de março de 2014

Vídeo com confissão do assassino da menina Cloé Muratori Paroli, morta aos 3 anos de idade em Trancoso BA






























6 comentários:

  1. Muito obrigado Jorge. Foi insuportavel assistir esse video novamente mas e preciso remexer nisso pra tazer a tona. Meu curacao esta em frangalhaos pelo Karl e Luciana e por tantos outros pais e maes que tiveram seus filhinhos arancados de suas vidas. O mundo precisa de mais amor Jorge, muito mais amor..... Abrcaos, Katia

    ResponderExcluir
  2. Assisti o vídeo e é perturbador. Assassino frio e cruel. Aniquilou a vida de uma fada. Sinto muitíssimo por essa familia e que Deus se encarregue de confortá-los.
    Justiça!!! Revolta!!! Morte para esse assassino. Por que o caso não sai na mídia? Obrigada pelo blog Jorge.

    ResponderExcluir

  3. Delegado Safado. Meus pesames à família. Que a justiça dos homens seja feita. Procurem não se culpar - A filha de vocês está lá no céu, bem acompanhada, cuidando de vocês que ainda estão neste mundo cão.

    ResponderExcluir

  4. Obrigada por ajudar minha amiga Luciana!!! Vamos botar este monstro na cadeia... para sempre...!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter pena de morte pra assassino de criança e estuprador!!!Pedófilo nojento,covarde!!!fica preso um tempo e depois volta pra rua de novo!!!País de merda esse!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse delegado é um idiota safado tem duas caras não tem coração tem que ser demitido para o bem da sociedade é um lixo e um bosta não vale nada!

    ResponderExcluir