sábado, 15 de junho de 2013

Sueli Aniceto de Oliveira, bancária de 36 anos, é encontrada morta dentro de seu carro no Shopping Anália Franco, Tatuapé SP






A bancária Sueli Aniceto de Oliveira, 36, foi encontrada morta, na madrugada de ontem, em seu Mercedes-Benz Classe A, no estacionamento do shopping Anália Franco, no Tatuapé (zona leste de São Paulo). 

Ela estava desaparecida desde sábado, quando rompeu o namoro com o comerciante Marcos Antônio Fernandes, 43. 

Conforme o delegado João Gilberto Pacífico, o corpo não tinha sinais de violência. 

Ele não descarta, porém, a possibilidade de homicídio. 

São investigadas ainda as hipóteses de suicídio e de mal súbito, já que a bancária tinha uma doença rara e tomava o medicamento Oxycontin, à base de morfina. 

"Esse remédio dá sonolência e, se tomado em excesso, causa parada cardíaca. Vamos aguardar os exames do Instituto Médico Legal." 

Imagens 

A Polícia Civil também vai analisar as imagens das câmeras do shopping. Sueli deixou bilhete a uma amiga pedindo para que cuidasse de sua mãe e do apartamento que tinha comprado com Fernandes e que fosse cremada, caso morresse. 

Fernandes contou à polícia que namorava Sueli havia sete anos. 

O shopping Anália Franco informou que está colaborando com a polícia.




Um comentário:

  1. meus sentimentos aos familiares,e peço que investiguem mesmo porque essa é uma forma muito estranha de se encontrar um ente querido, tem alguém que sabe alguma coisa e esta com medo de abrir o bico porque será favorecido, fiquem de cima da policia ou paguem um investigador para acompanhar o caso pois para mim foi muito sério e envolve muitas coisas que precisam ser esclarecidas no mais que DEUS OS ABENÇOE, E QUE O ESPIRITO SANTO SEJA O VOSSO CONSOLADOR E QUE OS AJUDEM A SUPERAR A DOR E A SAUDADE EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir