terça-feira, 18 de junho de 2013

Operador de áudio Fabrício Ferreira Vieira (o Fafê), que perdeu o carro incendiado no Protesto, ganha outro de presente do apresentador e deputado Pedro Augusto...






Extra 

O operador de áudio Jorge Fabrício Ferreira Vieira, de 41 anos, que nesta segunda-feira teve seu carro modelo Ford Versailles 1993 destruído por manifestantes que protestavam contra o aumento da tarifa do ônibus, ao lado da Assembleia Legislativa, no Centro do Rio, ganhou uma nova esperança. 

O deputado estadual e comunicador da Rádio Tupi, Pedro Augusto (PMDB), anunciou hoje, ao vivo, em seu programa, que irá cobrir os prejuízos do operador. 

De acordo com Fabrício, o carro avaliado em R$ 5 mil, as parcelas do financiamento do carro e as mercadorias de sua esposa que estavam no porta-malas do automóvel, totalizaram uma despesa de R$ 6,5 mil reais. 

- Nada como um dia após o outro. Quando vi meu carro incendiando achei que fosse o fim do mundo. Hoje, recebi a notícia que teria tudo de volta e melhor, um carro mais moderno - comemora. 

Comovidos com a história de Fabrício, internautas chegaram a criar uma "vaquinha virtual" para ajudar o operador a comprar um novo carro. 

Emocionado, Fabrício agradece todas as manifestações, mas salienta que não é mais preciso continuar com o cofrinho, já que seu problema foi resolvido. 

- Agradeço todas as manifestações. É um gesto muito humano, isso demonstra que as pessoas ainda se importam com as outras - conta. 

A entrega do carro deverá ser feita até o final desta semana. 

A iniciativa é resultado do apoio de patrocinadores da emissora de rádio e do programa "Show do Pedro Augusto".



PS: Informações de bastidores informam que o carro incendiado pertence ao próprio deputado e locutor Pedro Augusto e que Fafê estaria no local prestando serviços ao deputado e que a doação se trata de uma jogada para Pedro Augusto ficar bem na fita... Tomara que seja mentira... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário