quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mensagem de Amor

.


.
.
.
Nesta semana encontrei em meu computador dois textos que não são meus...

Foram deixados por lá depois que adormeci...

Há dois anos atrás...

Não me foram enviados por email ou comentários...

Foram dedilhados no meu teclado...

Como um presente...

Para eu encontrar depois...

Muito depois...

Nem sei quando...

Uma prova de amor daquelas que a gente acha que não merece...

Corri risco de jamais ler...

Li...

Fiquei desmoronado...

Apesar todos meus equívocos do caminho alguém deixou um recado em segredo para eu descobrir anos depois...

Copiei control C control V para postar e não tive coragem de mostrar prá voces...

Hoje, meu celular tocou...

Depois de muito tempo voltei a escutar a mesma voz...

Meu coração quase parou...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário